15. O encontro

38 8 77
                                    

                                    Valentina

Depois que eu concordei em sair com o Henry, passei a semana toda ansiosa e feliz. Estava querendo muito que chegasse logo sábado, queria estar perto dele, estar junto e conhecer mais o que ele quer de mim.

Eu sempre conversava com ele no trabalho, para ser mais exato o elevador, e eram conversas muito delicadas e fofas, ele sempre querendo que eu tivesse um dia bom e dizendo que estava ansioso para nosso encontro. Confesso que eu fiquei com um medo de algo ruim acontecer, de alguém na empresa saber ou pior a imprensa, porque ele é famoso, querendo ou não sua empresa tem sucesso. Não quero ser taxada de interesseira ou algo pior, não gosto de aparecer em nada, sou um pouco tímida.

Até que a semana passou rápido, mas posso te dizer que olhando para trás não era o que eu falava, contava todo dia o tempo que faltava. Eu o via na empresa e na faculdade, então conseguíamos conversar ou confirmar nosso encontro; ele pedia para me levar para casa, porém eu queria esperar para ter um maior contato em público com ele, e ocorreu que no meio da semana tive que contar para Valentin, então aproveitei para esclarecer tudo e pedir conselhos para ele durante o resto da semana.

O projeto da faculdade não estava sendo complicado ou pelo menos não estava até agora, os outros alunos estavam projetando e desenhando algumas das ideias dos diretores e até o momento estava bom.

Consegui adiantar alguns trabalhos da faculdade para poder passar o final de semana tranquilo. Tin e eu estávamos cada vez mais amigos e mais próximos, sinto que ele era o amigo que eu esperava, já que sempre fui sozinha e não de ter muitos amigos. Meu pai e minha mãe sempre foram meus companheiros e me ajudaram em tudo, inclusive eu não contei a eles sobre o encontro porque eu quero ter certeza que tudo dê certo, porém me sinto mal em estar escondendo algo tão importante e séria dos meus pais, já que mesmo tendo Tin, eles continuam sendo meus confidentes.

Eu realmente espero que tenhamos algo juntos, sinto que Henry será alguém especial, e para contar aos meus pais preciso ter certeza.

O Tin me ajudaria a escolher uma roupa, o problema é que eu não sabia o que vestir pois não sabia aonde íamos. Decido mandar mensagem para Henry e conseguir pelo menos uma dica, já que ele insistiu que seria surpresa o lugar que iríamos.

Nas mensagens .:
—Bom dia Henry!!
—Bom dia Tina, está tudo bem ?? O encontro ainda está marcado né ?
—Estou bem sim, e claro que o encontro ainda marcado.
—Ufa que susto, achei que mandaria mensagem cancelando no último momento rs.
—Eu estou ansiosa, não cancelaria nunca. Só queria uma dica sobre a roupa que posso vestir, já que você não quer me falar aonde vamos.
—Use algo fresco, porque estará calor aonde iremos.
—Obrigada!!
—Vou passar no seu prédio as 13 pode ser ??
—Você vai vir me buscar??
—Claro, eu marquei o encontro, então eu te busco e levo.
—Cavalheiro kk Vou me arrumar, até mais tarde!
—Tchau!

"Como assim algo fresco?? Será que um vestido ou uma saia serve ?? Seja mais específico Henry, tudo pode ser fresco dependendo do clima." Parece que vou ter que me virar né, mas óbvio que com a ajuda de Tin. Saio de casa e vou até a de Tin, pedir sua ajuda nas roupas, não faço a mínima ideia do que irei usar ou talvez levar.

—Tin.- digo batendo na porta.
—Oi Val, quer ajudar para se arrumar né ?
—Está tão na cara assim??
—Eu sou adivinha sabe- diz com um ar de convencido- vamos lá que eu te ajudo.

Entrei em casa e preparei algo para comermos antes pois não tomei café da manhã e tenho certeza que Tin também não.

—Você perguntou para ele sobre a roupa ?? - diz ele tomando café.
—Perguntei sim, e ele apenas disse "use algo fresco, pois aonde iremos será calor".
—Meio vago não acha? - ele disse me olhando por cima da bancada da cozinha.
—Eu tenho certeza que é vago, não faço a mínima ideia do que usar.
—Eu te ajudo e você vai ficar linda.- diz fazendo um bico no final e me mandando beijos.
—Eu estou com medo, e ansiosa, não quero apressar nada e também não quero ser chamada de nomes na empresa.
—Val fica calma amiga, você conversou com ele e ele mesmo disse que te respeita, e que tudo irá no seu tempo; se ele realmente quer ter algo com você vai esperar, ele tem paciência.
—Mas e se ele desistir ou ter dúvidas?
—Então ele não te merecia em primeiro lugar, quem quer algo faz de tudo e o que pode para ter. E amiga será apenas um primeiro encontro, ser for bom e gostarem, aí você decide se pode surgir algo a mais.- disse sendo franco e honesto.
—Obrigada por estar comigo!!- digo com um olhar singelo.
—Falei para você que somos bests, te ajudo no seu encontro e você me ajuda no meu.

Paradise on EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora