16. Inesperado

30 8 45
                                    

                                        Henry

Nosso encontro não podia ter sido melhor. Depois do beijo, Tina e eu ficamos nos olhando por um bom tempo. Ela estava vermelha e com um sorriso enorme, e eu não estava muito diferente. Fiquei muito surpreso com a sua iniciativa, e contente que ela deu o passo que eu tanto queria. Sem contar que ela concordou que queria ter uma relação comigo. Acabamos o vinho e eu a levei para casa, nos despedimos sem beijos, mas com sorrisos que me alegraram mais ainda.

Observei ela entrar no seu prédio, me atentando a tudo para que nada aconteça à ela ou, estava a olhando simplesmente porque eu não conseguia desviar a minha atenção daquela mulher meiga e cativante.

Fiquei alguns minutos com o carro parado e apenas pensando no beijo. Tocar seus lábios macios definitivamente foi a melhor sensação, e melhorou quando segurei seu rosto e nos aproximei mais ainda, senti como se finalmente eu tivesse ganhado uma medalha, por algo que eu queria muito. Quando me vi estava perdido nos pensamentos e voltei á realidade pois precisava ir para casa.

Em casa, Anthony tentou me encher o saco e perguntar coisas, mas nem as brincadeiras dele poderiam me deixar bravo. Fui dormir sorridente com o desfecho do dia, e ansioso para beija-lá novamente e provar mais daquele mulher.

Domingo passou rápido, sem enrolações ou pressa, curti o dia com os meninos que vieram jogar, e acabaram fazendo um churrasco. Passar meu tempo com eles é muito divertido e cheio de piadinhas, eles me divertem, mas passar meu tempo com ela, é muito melhor, a sua energia melhora a minha, sua voz acalma minha mente, eu relaxo com as suas conversas. A todo momento eu pensava nela, e me distraia do que os meninos falavam, muitas vezes ouvia eles dizerem que eu estava perdido ou "O Henry está sonhando com a crush dele", eu não ligava, porque afinal não estavam mentindo.

Comemos e jogamos, Anthony como sempre bebeu até demais, e ficou largado no sofá. Eu bebo, mas com consciência, gosto de vinho, cerveja, e outras coisas, mas não sou fã de exagerar e ficar doidão, como Anthony. Muitas vezes já falamos para ele que o álcool não vai afogar sua dor, mas eu também o entendo, o problema com o seu pai não melhora e ele já não tem mais escolhas.

Falando em família, ultimamente minha mãe não tem ligado muito, espero que esteja tudo bem com ela; sua fase ruim tem que passar, minha mãe merece ser feliz, pode ser difícil, porque para mim é, mas ser feliz não significa que ela esqueceu meu pai.

Acordei hoje animado para vê-la na empresa, e na reunião da faculdade. Essas reuniões foram a melhor coisa que podia acontecer para mim, consigo vê-la fora da empresa, e ter um contato a mais com ela. Espero que tenhamos mais encontros, tenho ideias de lugares que quero levá-la. Minha vontade mesmo é de criar memórias e lembranças com ela em toda a cidade, olhar para uma loja e lembrar dela, e assim com tudo.

Chegando na empresa, avisto ela com seu amigo, e ela está linda como sempre, dando risadas, e andando confiante. Me perco vendo ela e quase bato meu carro.

—Que merda Henry!

Estaciono meu carro e apresso-me para encontrá-la no elevador, quero ter as nossas conversas. Estava entrando no elevador, e olhando ao relógio, ansiando o momento pelo qual irei ter a presença vibrante dela no meu lado.

—Como ela pode demorar se vi ela chegando ??

Olhei para os lados, e respirei fundo duas vezes, na terceira pude sentir o cheiro doce e sensual de seu perfume entrar pelas minhas narinas e fazer-me virar rapidamente para ela. Estava entrando no elevador, e quando me viu um sorriso leve se abriu, ela parecia animada por ter me visto, e eu mais ainda.

—Bom dia Tina!!
—Bom dia Henry, como foi seu final de semana??- pergunta animada e com um sorriso exemplar.
—Quer a verdade ??- ela concorda em silêncio.-Depois do nosso encontro não pude pensar em outra coisa, você não saía da minha mente.
—Digo o mesmo, não conseguia pensar em nada mais do que você, eu realmente gostei do nosso encontro.
—Eu também.

Paradise on EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora