Capítulo 33

8 1 0
                                    

Seis anos depois:

David beijou os seios da sua maravilhosa mulher que estavam cada vez maior devido ao quando avançada esta ja ia na sua segunda gravidez, Rafaela inspirou fundo enquanto ele demorava o seu tempo deliciando-se do seu peito, ultimamente esse era o seu ponto fraco, por tinha os peitos sensivel devido ao facto de estar ja bastante avançada no tempo de gravidez. Ao mesmo tempo que esta atingiu o orgasmo, David entrou dentro de Rafaela e esta voltou a berrar de prazer, fazendo-o chegar ao fim tambem.

-Isso foi intenso – disse ele sorrindo para ela e pousando-a no chao.

-Não sei com ainda podes comigo – dissse ela indo vestir-se – Estou uma baleia.

-Rafaela já te disse que ficas ainda mais linda assim – disse ele sorindo para a mulher – E se possuir-te contra uma parede nao te mostra isso podemos voltar a tentar noutro sitio.

-Por muito tentador que isso parece temos de preparar tudo para o jantar de natal – disse ela tentando apertar os sapatos mas nao conseguindo.

-Eu ajudo –te – disse ele indo-lhe apertar os sapatos.

-Mas mesmo de ter de ajudar, porque nem sego ao raio dos meus sapatos – disse ela suspirando e revirando os olhos.

-Não sei porque insestiste em fazer o jantar aqui, apesar do apartamento ser grande o suficiente para todos nos, estas demasiado avançada na gravidez para preparar um jantar tao grande para tantas pessoas.

-Porque fazemos sempre na casa dos teus pais e como para a semana a casa ja esta pronta para nos mudar-mos pensei que seria uma boa despedida do aprtamente, afinal de conta passamos bons momentos nele – explicou ela olhando para o marido a vestir-se.

Sabes que eu vou ficar na mesma com o apartamento certo?

-Sim, mas nao vai ser a mesma coisa e por isso sera ima boa despedida- disse ele olhando para a sua casa nos ultimos cinco anos e despedindo-se dela meltamente – E para alem do mais a tua irma, a tua mae e a Leo veem mais cedo para ajudar. E o Tiago como nao tem jeito para cozinhar candidatou-se para tomar conta da Clara e fazer a arvore de natal com ela

-Aquela rapariga tem a ansiedade da mae – disse ele falando da sua filha mais velha, que insistia que a sua irmazinha por nascer tinha que ter o mesmo nome dela.

-E a temosia do pai – disse ela deitando a lingua para fora e rindo.

-Es uma safada – disse ele aproxiamndo-se dele e beijando-o- A tua sorte é que esta tudo aqui em casa em meia hora e aposto que ja temos uma safada a nossa espera la em baixo.

-De certezinha – disse ela sorrindo lembrando da felicidade da filha quando esta nahora de abrir prendas – Vais descendo que tenho so de ligar para a pastelaria a ver se esta tudo em ordem?

-Claro querida – disse ele beijando suavemente a mulher – Tu trabalhas demasiado sabias?

-Aprendi com o melhor – disse ela mandando um beijou ao marida e pegando no telefone.

Nestes ultimos anos, rafaela, Diana e Leo tinham tranformado o cafe onde trabalhavam numa pastelaria dos sonhos de Rafaela, onde se faziam bolos por encomenda e estavam esgotados por meses a fundo, mas Rafaela nao desistir do seu outro sonho, que eram os livros e por isso escrever um livors sobre abir horizontes e "Como derrubar as paredes que contruimos a nossa volta", como se chama o livro. E apesar de ter de ficar mais algum tempo em casa porque ja estava gravida de sete meses, ainda dava algumas sessoes de autografs e confiava nas suas duas melhores amigas para geriram a sua pastelaria.

Depois de confimar que tudo estava a correr bem, Rafaela desceu as escadas e viu Leo, Diana e Leonor ja estavam a começar a preparar o jantar.

-Ola redonda – disse Diana para a amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ligados para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora