Era uma noite fria e bonita, Sho havia saído de seu trabalho e foi para sua casa e recebeu a ligação de um amigo o convidando para uma festa no dia seguinte, ele confirmou presença e disse que iria levar algumas cervejas, o amigo ficou ainda mais feliz e disse que a festa começaria as sete da noite e iria até de madrugada, disse também que teria comida e mulheres para eles se divertirem.
Depois de ter desligado o telefone, Sho decidiu pedir comida pelo celular já que ele não queria cozinhar nada, e então ele fez isso e foi tomar um banho enquanto sua comida não chegava. Era um pouco tarde da noite, ele estava vendo televisão quando sua comida chegou, o entregador era um rapaz bem jovem e tinha se atrasado um pouco e pediu perdão por isso, Sho não ligava muito, pagou o rapaz e voltou para dentro. Sua comida era um Lámen e estava bem quente, ele comeu enquanto assistia as notícias e viu que tinha acontecido um assassinato perto de onde ele morava, ele ficou assustado pela forma brutal de como o homem foi morto decapitado, os policiais disseram que o objeto utilizado foi uma tesoura, as que são usadas por jardineiros, mas não havia nenhum rastro do assassino, ele ficou assustado pois lembro da lenda que seus pais contavam, a lenda da Kushisake Onna, uma mulher que traiu seu marido, que era um homem poderoso, com outro homem, e ele cortou a boca dela de orelha a orelha. Essa história nunca saiu da cabeça de Sho, mas ele tentou não pensar nisso pois ele tinha que acordar cedo e depois ir para a festa.
Na manhã seguinte houve mais um assassinato, dessa vez de um rapaz, o entregador, o mesmo que levou a comida de Sho, ele havia sido partido pela metade, mais um indício da lenda, e dessa vez foi bem perto dele, mas ele continuou seu caminho e foi trabalhar.
O expediente dele acabou, ele foi até o mercado e foi para casa para se arrumar, era sete e meia da noite, ele pegou as cervejas, colocou-as no carro e foi para a festa. Ele se divertiu, bebeu, comeu, transou, como seu amigo havia dito, estava cheio de mulheres para eles se divertirem, porém ele bebeu de mais, e quando foi para casa acabou batendo o carro, ele pensou em ligar para alguém mas percebeu que não estava muito longe de sua casa e decidiu ir andando. Era um pouco mais de meia noite, quando ele foi parado por uma moça. Ela era alta, de cabelos negros, branca, olhos verdes e um corpo que fez ele ficar boquiaberto. Ela estava usando uma máscara, foi então que ela perguntou: "Eu sou bonita?"
Sho olhou para ela de cima a baixo e afirmou, disse para ela que era bonita, ela então tirou sua máscara, ele arregalou os olhos e ficou com as pernas trêmulas, ela revelou o enorme corte de orelha a orelha, era ela, a mulher da lenda, ele então decidiu correr mas ela logo apareceu na frente dele, ele caiu no chão e Kushisake perguntou: "E agora?"
Ele continuou afirmando, disse que ela era bonita, pois ele sabia que se dissesse não ele iria morrer, mas ela se aproximou dele e colocou a tesoura em sua boca, olhou para ele e sorriu, mostrando todos os dentes, um sorriso medonho e assustador. Ela cortou a boca dele, deixando-a como a dela, ele começou a chorar de dor e agonia, ela agradeceu o elogio e sumiu, deixando Sho sangrando no meio da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para você ler a noite!
Horrorum livro só de contos de terror, horror e suspense, contos baseados em lendas; histórias de monstros, desde fantasmas à criaturas sanguinárias como vampiro!