A invasão.

13 2 0
                                    



Eu me lembro que acordei em uma sala, onde parecia ser um hospital, eu não conseguia me lembrar como eu fui parar ali, nem mesmo o que havia acontecido, eu acordei com um pesadelo, eram monstros comendo pessoas... só isso que consigo me lembrar.
Quando acordei eu estava preso em uma mesa, eu achei aquilo estranho mas percebi que as amarras estavam um pouco frouxas, depois de um tempo lutando contra aquilo, eu me soltei e por um estante parecia que eu estava paraplégico, porém depois de alguns minutos eu me levantei e segui até a porta, mas antes eu tinha percebido alguns computadores, com registros de pessoas, inclusive o meu nome, "soldado Jones, marinha americana."
Eu não entendi, era um sistema avançado para ser tecnologia nossa, eu segui em frente, quando eu saí vi algumas pessoas de jaleco branco perto de uma outra sala, porém antes que eu chegasse perto eles entraram e trancaram a porta. Eu então decidi olhar o que eles iam fazer, e aquela imagem não saiu mais da minha cabeça, os dois seres que estavam de jaleco não eram humanos, eles tiraram suas máscaras e uma boca enorme cheia de tentáculos surgiu, eu não podia acreditar naquilo, seja lá o que for aquilo utilizou seus tentáculos para rasgar a barriga do homem que estava lá, era um soldado também, quando ele rasgou a barriga do homem, implantou alguns ovos em seu estômago, e o outro fechou a barriga do pobre soldado, eu então corri, não quis mais ficar ali, porém, parecia que as salas eram infinitas, elas não acabavam, quando eu me cansei de correr eu entrei em um corredor escuro e estreito, e ali fiquei até ouvir os gritos que parecia ser de uma mulher, eu estava com medo de correr atrás, mas eu não resisti e lembrei do juramento de coragem, porém, quando eu cheguei até onde estava a mulher, não havia nada que eu pudesse fazer.
Aqueles seres estavam estuprando a pobre jovem, e quando acabou, um líquido verde escorreu pelas pernas da mulher, ela vomitou e pelo que eu vi, acabou falecendo.
Eu não queria mais ficar ali, eu corri desesperadamente para achar uma saída, mas era um local gigante, um labirinto, onde eu ia havia sangue, órgãos, corpos, membros, salas onde até mesmo esses seres haviam morrido. Até que então depois de procurar por horas, eu achei uma saída, uma porta com uma janela, dava para ver o sol, eu corri até ela e saí, mas não era o que eu estava esperando, me deparei com rio de sangue na minha frente, aeronaves caindo, gritos, e então vi a verdadeira face daquilo, uma espaçonave desceu do céu e de dentro dela saiu nove daquelas coisas, alienígenas, eles correram em direção a um poço onde estavam os restos mortais de outras pessoas, outros humanos, era uma pilha enorme de corpos, órgãos, entre outras coisas, alguns humanos ainda estavam vivos, as criaturas eram gigantescas, com tentáculos que saiam pela boca, garras, olhos gigantes, quatro pernas, eu pensei que fosse tudo só um pesadelo, mas não era, então vi o que parecia ser o corpo do presidente em outra pilha, e quando comecei a andar por aquele campo vermelho, vi que eram milhares de pilhas...
Quando eu já estava sem esperanças um grupo de soldados surgiu, e me tentou me tirar de lá, porém, um grupo de alienígenas nos encurralou, ele me deu a ordem para correr, mas antes mesmo que completasse a frase, um dos monstros arrancou sua cabeça com a boca e usou seus tentáculos para parti-lo ao meio, os soldados começaram a atirar mas parecia que eles eram resistentes aquilo, eu então corri junto com eles, mas eles foram mortos, um por um.
Eu me escondi numa floresta e aqui estou até agora, mas não vou durar muito tempo, se você está lendo essa carta agora, significa que a raça humana resistiu.
Adeus"

Carta escrita pelo soldado Jones.
EUA, 2065.

Contos para você ler a noite!Onde histórias criam vida. Descubra agora