Ponte para o inferno.

11 2 0
                                    

Um homem fez planos para fazer uma caminhada em uma floresta onde as pessoas costumavam a fazer acampamentos e piqueniques, era um local agradável, ele também queria ir pois o fim da trilha na qual ele pretendia andar dava em uma rocha no alto da montanha que tinha uma vista linda, e assim ele fez, acordou cedo, arrumou sua mochila e foi de bicicleta até a floresta, chegando lá ele cumprimentou as pessoas, decidiu sentar um pouco e ver o mapa e tentar decorar o caminho, enquanto estava ali viu algo no meio do mato que parecia ser um humano só que muito pequeno, com olhos vermelhos, ele coçou os olhos e decidiu ver de novo, só que tinha sumido essa tal criatura, ele então achou que fosse só coisa da sua cabeça, colocou o mapa em sua mochila e foi floresta a dentro.
Caminhando ele viu algumas pessoas voltando, ele perguntou se estava tudo bem no caminho, eles disseram que sim, depois se despediram, o homem então olhou seu relógio para verificar quanto tempo já estava andando, ele ficou surpreso, só tinham se passado trinta minutos, ele então continuou. Quando chegou na metade ele viu uma ponte, que passava por cima de um riacho, ele seguiu reto até chegar do outro lado, quando ele chegou lá, viu de novo a criatura, só que dessa vez ela não estava sozinha, tinha mais cinco com ela. Ele foi até uma, mas seja lá o que era aquilo, correu mais rápido que um guepardo, ele então continuou, com receio e querendo dar meia volta, mas enfrentou seu medo e foi além até que ele finalmente chegou em seu destino, a rocha no alto da montanha, era linda a vista, o sol, as nuvens, o restante da floresta, ele deitou ali e ficou por uns vinte minutos, tirou algumas fotos e decidiu voltar, já que ele estava com fome e seus biscoitos haviam acabado.
Na volta ele viu um corvo, mas ele não parecia ser um corvo normal, estava quase todo depenado e fazendo barulhos estranhos, ele ficou assustado e apertou o passo, ao chegar na ponte ele viu a criatura de novo, ela correu para o outro lado da ponte, ele foi atrás dela, ele estranhou porque a floresta do outro lado estava escuro e com uma neblina e quando ele olhou para trás estava igual, o homem então correu até o outro lado, quando ele chegou, viu mais criaturas, dessa vez dezenas delas, ele tentou correr mas para onde ele ia, lá elas estavam. O rapaz decidiu voltar para a ponte, até alguma coisa prender o pé dele, eram raízes das árvores, ele se abaixou para tentar tirá-las, mas as criaturas começaram a ir pra cima dele.
Ele começou a se sacudir para tirar elas de cima dele, sem sucesso, elas começam a arranhar ele, suas costas, pernas e braços. Depois a morder, as mordidas eram tão fortes que arrancavam pedaços. Ele conseguiu se soltar e correu, até ver um homem esguio com uma foice presa em uma corrente, ele era alto, da altura das árvores, quando o rapaz se virou viu as criaturas, o monstro gigante então cravou a foice em seu peito, o pendurando na árvore e depois o amarrou, as pequenas criaturas escalaram o tronco da árvore e começaram a come-lo vivo, seus olhos, tripas, o rapaz teve a garganta e a língua retirada para parar de gritar. Quando o monstro o soltou ele estava todo ensanguentado e com parte dos seus órgãos para fora, mas ainda estava vivo, então a criatura colossal arrancou sua pele, a comeu e depois pisou em seu corpo. Assim eles voltaram para dentro da floresta e a neblina passou, o que sobrou do corpo do rapaz foi engolido pelas raízes e insetos que ali estavam.

Contos para você ler a noite!Onde histórias criam vida. Descubra agora