Tumba maldita.

12 2 0
                                    


Um grupo de exploradores tinham planejado uma viagem para o Egito, era uma expedição, eles foram convidados a entrar em uma nova tumba de um faraó desconhecido. O objetivo deles era coletar o máximo de informações.
Quando chegaram no Egito, conversaram com alguns guias sobre sua expedição, ao falarem sobre a tumba que eles iriam explorar, os guias egípcios ficaram com receio e os desejaram boa sorte, os exploradores não entenderam o medo, mas não gostaram muito do clima que havia ficado entre eles e os guias, porém, foram para seus quartos para descansar e no dia seguinte, seguir para a tumba.
No outro dia, eles acordaram cedo e tomaram café da manhã, um deles disse que já havia ouvido falar sobre essa tumba, que em 1903 alguns homens tentaram entrar nela, porém, viram que era um lugar fundo e escuro, então eles decidiram desistir. Os outros dois riram e disseram que esses outros exploradores eram medrosos e que eles iam ser os primeiros a descobrir o que há naquela tumba. Quando saíram do hotel, viram alguns homens, alguns até mesmo armados, eles estranharam e perguntaram o porquê das armas, os homens disseram que era precaução, eles não sabiam o que havia naquela tumba, eles assentiram e seguiram de carro até o local. O caminho era longo, então eles foram conversando. No meio de uma de suas conversas, um deles fez um comentário sobre o local para onde eles estavam indo, um dos soldados virou e disse que era para manter o respeito e silêncio, pois o faraó que foi enterrado, foi um dos mais poderosos do Egito, e era conhecido por sua crueldade com seu povo e com outros que entravam em seu reino sem sua permissão, eles não ligaram muito para aquilo, porém mudaram o assunto da conversa.
Então eles finalmente chegaram a tumba, não havia nada além de areia, ruínas e a entrada, estava tudo destruído e abandonado, então eles se prepararam, desceram do carro e entraram naquela tumba.
Então eles foram descendo as escadas, eram estreitas e havia sempre um vão, onde eles tinham que pular para não caírem, então ia ficando cada vez mais escuro e quando chegaram no final, todos acenderam suas lanternas. Finalmente estavam dentro da misteriosa tumba, todos estavam achando aquilo um grande feito, porém os soldados não esboçavam reação, o medo nos olhos deles era notável, mesmo diante do terror dos homens armados, eles seguiram em frente. Eles viram a quantidade de pedras preciosas, outros sarcófagos, túmulos, imagens de deuses, hieróglifos, aquilo estava deixando os exploradores maravilhados, porém, depois de uma longa caminhada eles notaram a falta de alguns homens, tentaram gritar pelos seus nomes, mas não adiantou, eles não responderam, então eles deduziram que eles haviam desistido.
Depois de uma longa exploração por toda a tumba eles finalmente acharam a cova onde estava o faraó, eles tiraram o sarcófago de lá e quando abriram a tumba, se assustaram, eles também repararam em marcas de arranhões na tumba, o faraó foi enterrado vivo. Depois de uma longa conversa, um dos soldados escutou um barulho estranho vindo de uma parede, ele foi até lá para ver, quando encostou a cabeça para ouvir, foi puxado por várias mãos para dentro da parede. Os outros estavam perto da múmia, então não viram o que havia acontecido com seu amigo, então só quando saíram de perto do sarcófago, repararam na falta dele.
Porém, todos eles começaram a ouvir um barulho estranho e bizarro, como se fossem pessoas rastejando, eles se juntaram e tentaram procurar de onde estava vindo aquilo, um deles então viu uma múmia saindo da parede, e logo depois outra, e assim foi, dezenas de monstros, eles começaram a atirar desesperado, porém isso não parava aqueles monstros, uma das múmias pulou em cima de um dos soldados, de sua boca saíram besouros, ele abriu a barriga do soldado com a mão e começou a comer seus órgãos, os besouros também começaram a comê-lo, os soldados não conseguiam fazer nada, então decidiram correr e abandonar seu companheiro, porém antes que conseguissem despistar as múmias, muitos outros homens foram pegos, só sobrando dois soldados e os exploradores.
Depois de correrem muito, eles ficaram cansados e sentaram para descansar, todos torcendo para ser apenas um pesadelo, porém não era. Então eles começaram a andar mais uma vez, apenas duas lanternas estavam funcionando, então um dos exploradores pisou em uma linha, fazendo flechas atravessarem o seu corpo. E um outro soldado correu, porém, acabou caindo em um buraco cheio de espinhos, quando os outros olharam, seu corpo estava perfurado, os espinhos haviam atravessaram seu corpo, deixando ele desfigurado.
Os outros tentaram correr mais uma vez, porém a múmia os acharam, a múmia do faraó, outras múmias os cercaram e carregaram eles até três tumbas, e os jogaram lá, ele os cobriram com faixas e jogou besouros, que começaram a comer sua carne, os três se debateram dentro de suas covas, tentaram gritar pois a dor de estar sendo comido vivo era agonizante. Então ele fechou as tumbas, deixando eles agonizarem lá dentro até a morte, e depois, os enterraram.

Contos para você ler a noite!Onde histórias criam vida. Descubra agora