Em uma noite fresca, a lua brilhava lindamente no céu, ela refletia no lago da floresta Dertwood. Um grupo de jovens decidiram ir até lá nessa floresta para acampar e se divertir, não ficava muito longe da cidade, então eles partiram a tarde, uma das meninas desde grupo tinha um pouco de medo da floresta, mas ela aceitou ir pois seus amigos disseram que era só por uma noite e logo cedo voltariam para casa, e ela queria perder o seu medo.
Quando chegaram lá pararam o carro perto do lago, e montaram o acampamento mais a dentro da floresta, eram três barracas, dormiu dois casais em duas e duas meninas em na outra. Eles fizeram um pequeno churrasco para a janta, e depois foram dormir.
Jessica, a menina que estava com medo demorou a pegar no sono, e acabou ouvindo um dos casais fazendo sexo, isso a incomodou ainda mais, as horas foram passando e nada do sono vir, até ela ouvir barulhos de galhos se quebrando do lado de fora, ela ficou assustada e resolveu chamar a amiga que estava dividindo a barraca, ela reclamou ao ser acordada mais logo percebeu que havia algo errado, então ela decidiu sair da barraca para poder chamar os outros, Jessica foi logo atrás. Todos acordaram e ficaram irritados pois não havia nenhum barulho, e começaram a brigar uns com os outros, até Jessica ver dois olhos amarelos em meio às árvores, ela interrompeu a briga e apontou na direção das árvores, todos ficaram assustados, mas Noah quis mostrar que era corajoso e foi em direção aos olhos amarelos para provar que não era nada, quando ele chegou perto viu que parecia ser uma árvore com um buraco em seu tronco, ele se virou e gritou dizendo que eles eram medrosos, mas ele viu que a cara deles não era de diversão ou mal humor e sim de pânico, quando Noah olhou para trás e viu que não se tratava de uma árvore e sim de uma criatura monstruosa, ele tentou correr, mas seus pés foram presos por raízes, ele caiu e não deu tempo de tentar se soltar, a criatura cravou uma estaca, que ele havia feito em seu braço, em seu peito, deixando um buraco gigante e matando o pobre rapaz instantaneamente.
Todos correram ao ver aquela cena aterrorizante, quando chegaram perto do lago todos pararam e decidiram fazer uma pausa, estavam cansados, porém uma das meninas começou a gritar e surtar, e correu para longe do grupo, mas foi aí que ela parou de repente e seu corpo caiu no chão, porém sua cabeça caiu para o lado oposto do corpo, a menina fora decapitada.
Todos correram de novo, e foram até o carro, mas as rodas estavam presos por raízes, eles entraram em desespero e foram até o lado, pois era um local de campo aberto e longe das árvores, porém, o monstro surgiu novamente, caminhando entre as árvores, Jessica começou a chorar e já não tinha mais forças para correr, os outros a deixaram para trás porém, os três caíram em um buraco cheio de espinhos gigantes. Foi aí que a criatura se aproximou de Jessica e então ela acordou, ela levou a sua mão ao seu peito, seu coração estava muito acelerado, ela começou a chorar de alívio por ser um pesadelo, porém ela percebeu que havia algo errado com sua amiga, e quando tentou chamá-la ela estava com sangue na boca, ela tirou a coberta e levou a mão na boca, quando saiu para pedir ajuda e viu que todas as barracas estavam com sangue, ela congelou e percebeu que não tinha sido só um pesadelo, foi aí que ela ouviu os mesmos passos de seu sonho, e quando olhou para trás, ele estava lá, observando ela com seus olhos amarelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para você ler a noite!
Horrorum livro só de contos de terror, horror e suspense, contos baseados em lendas; histórias de monstros, desde fantasmas à criaturas sanguinárias como vampiro!