Um navio veleiro estava cruzando o Atlântico rumo ao Caribe, levando algumas pessoas importantes, era um navio real espanhol, porém não levava membros da família real e sim a família de um general e do capitão, com a missão de ocupar algumas ilhas do Caribe, conquistadas pela Espanha.
O caminho era longo e eles passaram por inúmeras tempestades, e em uma dessas tempestades, o capitão perdeu o controle do timão, ele não conseguia ver nada em seu caminho, já que as ondas eram gigantescas e a chuva atrapalhava sua visão. Ele então deu a ordem para todos se esconderem nos alojamentos enquanto ele tentava redirecionar o navio, porém ele não obteve sucesso e o navio estava sem rumo em mar aberto.
O desespero então se alastrou pelo navio, o medo de ficarem presos ali deixou todos assustados, então o capitão escolheu uma direção e decidiu segui-la até encontrar terra para poderem se abrigar e depois retornar a Espanha.
Passaram-se os dias e nada de terra, alguns começaram a perder a esperança, até um outro navio aparecer, era grande e preto, suas velas estavam surradas e quando o capitão avistou esse navio, viu que não se tratava de ajuda, e sim de piratas, ele então tentou virar o navio a bombordo mas logo foi bombardeado por canhões, a sua tripulação entrou em pânico quando viu a bandeira negra com o símbolo de uma caveira nela.
O capitão do navio pirata estava olhando para eles e rindo de seu desespero, então depois de chegarem perto, os piratas usaram os ganchos para prenderem o navio ao seu. Logo depois utilizaram cordas e madeiras para invadir o navio, a tripulação do navio pirata era bem maior e todos estavam armados com espadas e revólvers.
Os soldados e o capitão não puderam fazer nada, mesmo sendo da marinha espanhola, foram capturados. O capitão então entrou no navio, e deu a ordem para amarrar as mãos deles e suas bocas, ele chegou perto de uma das mulheres e começou a apalpa-la, a cheirá-la, ele a levantou e tirou sua roupa, deixando-a nua, ele sorriu, seus dentes eram podres, sua barba era grande e negra, o pirata então disse para levarem a pobre mulher para seu navio, e disse que ela seria a diversão deles. Todos os outros piratas riram.
Ele mandou pegaram os soldados e jogá-los no mar, mas antes, ele cortou uma parte do corpo de cada um, e quando jogou eles ao mar, logo apareceram os tubarões para dilacerarem a carne deles e comê-los vivos, ele fez questão de puxar o capitão espanhol pelos seus cabelos e colocá-lo para ver. Ele ficou horrorizado com a cena, ele ouvia os gritos de agonia e dor, eles pediam socorro ao capitão que não conseguia fazer nada.
O pirata então depois de ter matado a maioria dos tripulantes, mandou seus capangas estuprarem a outra na frente do capitão espanhol e dos outros, quando acabaram, jogaram o corpo dela ao mar.
Os tripulantes que restaram, foram enforcados e pendurados para que os tubarões pudessem pular e jogá-los, o capitão foi decapitado, seu corpo foi pregado em forma de cruz na frente do navio, e sua cabeça ficou exposta perto da bandeira, e assim os piratas seguiram viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para você ler a noite!
Horrorum livro só de contos de terror, horror e suspense, contos baseados em lendas; histórias de monstros, desde fantasmas à criaturas sanguinárias como vampiro!