Era uma bela noite, a lua brilhava linda e gorda no céu estrelado de Valley, um casal estava em sua casa que ficava afastada da vila, pois eles foram expulsos de lá, acusados de bruxaria e pacto com o demônio, foram apedrejados e tiveram sua casa queimada com todos os seus pertences. Eles eram um casal feliz e simpático, nunca entenderam o que levou os habitantes da vila a fazerem aquilo, porém eles estavam bem animados pois decidiram se casar, não ia ser na igreja, nem ia ter um padre, eles iam se casar em sua casa e havia um senhor chamado Frado, ele vivia na floresta e os ajudava com comida e água, já que o casal não podia ir até a vila nem mesmo para pegar água da fonte, assim que botavam os pés lá, eram apedrejados e forçados a sair.
Eles estavam preparando tudo, limparam a casa, fizeram um banquete e arrumaram o seu quarto para a lua de mel, estava tudo muito bonito, e então chegou a hora, Frado estava posicionado, Iori estava com ele, os dois estavam conversando sobre o futuro, foi quando o noivo viu Glenda saindo do quarto com um vestido vermelho, ele ficou um tempo parado sorrindo enquanto ela caminhava até ele.
Os dois deram as mãos e Frado começou a cerimônia, as alianças eram da mãe de Glenda, Frado então perguntou a Iori, "você aceita se casar com Glenda?" Ele afirmou, porém quando ele ia perguntar para Glenda um grupo de pessoas arrombaram a porta de sua casa e invadiram-na, eram os habitantes de Valley, eles espancaram Iori e Frado enquanto Glenda olhava e implorava para pararem, e então um dos habitantes pegou seu machado e começou a destruir a casa deles, Frado tentou impedi-lo, mas o homem acertou suas costas com o machado fazendo ele cair e logo depois cortou metade se sua cabeça, eles tiraram o casal de dentro de sua casa e então atearam fogo nela.
O casal começou a chorar e pedir para deixá-los em paz, porém eles os amarraram em uma árvore e quando a casa já estava caindo aos pedaços eles começaram a apedrejá-los, o casal deu as mãos e abaixaram as cabeças, quando os dois já estavam com muitos ferimentos e quase morrendo, eles o queimaram, matando assim o pobre casal.
Alguns dias depois um outro casal estava em seu casamento, na capela de Valley, era uma grande festa com comida e bebida, alguns convidados, era um belo casamento.
Na hora da troca das alianças, todos estavam em pé felizes e animados, porém uma poça de sangue se formou em baixo do pé do noivo, ele estranhou aquilo foi quando sua noiva gritou de medo, ele olhou para trás, era Iori com a cabeça a de um dos padrinhos nas mãos, e assim começou o banho de sangue.
Glenda fechou os portões da igreja e sorriu para os convidados, todos eles gritavam de medo e desespero, Iori enfiou uma estaca na cabeça do noivo e fincou uma faca no peito da noiva, logo depois começaram a matar todos os convidados, transformando o casamento em uma carnificina.
Eles deixaram somente o padre vivo, colocaram os convidados mortos, alguns sem olhos, outros sem cabeça e alguns sem seus órgãos, eles utilizaram as partes dos corpos dos convidados para fazer o seu banquete e então subiram até o altar onde estava o padre caído no chão.
Ela ainda estava com seu vestido vermelho, porém dessa vez, o vermelho era o sangue das vítimas, ele estava com um terno preto e uma rosa no seu bolso do paletó. Eles levantaram o padre e se posicionaram para se casarem, o padre então começou.
"Você, aceita se casar com este homem pelo resto da sua vida?"
"Sim, eu aceito!"
"Você, aceita se casar com esta mulher pelo resto da sua vida?"
"Aceito."
Ele colocou a aliança no dedo dela e se beijaram, logo depois, Iori arrancou o coração do padre com sua mão e levou com ele de volta para o inferno, deixando a igreja vermelha e os habitantes mortos.
E assim viveram felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para você ler a noite!
Hororum livro só de contos de terror, horror e suspense, contos baseados em lendas; histórias de monstros, desde fantasmas à criaturas sanguinárias como vampiro!