O medo habitava uma cidadezinha no interior da Noruega, era um dia um tanto quanto sombrio, uma data que só aquele povo comemorava, ou melhor, se preparava. Este dia era conhecido como dia dos demônios, ficou conhecido assim depois de um culto satânico feito por bruxas com sangue de padres e inocentes para amaldiçoar aquela vila. Neste dia macabro e mórbido, todos os moradores da vila, principalmente as mães, pois, como é dito lá, são as únicas com o dom de criar a vida, assim como Deus.
Na noite em que ocorreu o culto feito pelas bruxas, muitas mães foram mortas brutalmente, a maioria delas, com seus úteros e corações arrancados de dentro para fora, e seus filhos, foram levados por seres bizarros, com mais de dois braços, pernas longas, um rosto macabro, com dentes afiados e olhos grandes. A partir dessa noite, nunca uma família deixou de fazer o ritual para que não recebessem a inoportuna visita desses seres amaldiçoados.
Este ritual era simples, porém, deveria ser feito antes da meia noite do dia e deveria permanecer por vinte e quatro horas, sendo assim o dia inteiro. Uma cruz deveria ser deixada do lado de dentro e do lado de fora, todas as janelas deveriam estar fechadas e cobertas, todas as velas acesas e as mães deveriam dar banho em seus filhos com água benta, esse era o ritual. Porém, em uma dessas noites, uma família cumprira todo o protocolo para que assim estivessem protegidos por Deus desses demônios. Mas, era um dia de muita ventania e chuva, um com no qual os monstros aproveitavam os ventos para apagar todas as velas da cidade e deixá-la banhada em sombras, eles também tiravam proveito dos barulhos para importunarem as famílias, fazendo sons macabros e altos, algo parecido como uma mistura de vento com gritos de almas atormentadas.
Infelizmente, isso também despertava algo que botava qualquer um em risco, a curiosidade de uma criança. Então, nessa noite sombria e gélida, uma família fora atacada por esses demônios, tudo começou com a curiosidade, que fez com que uma criança abrira uma das janelas de sua casa para olhar e ver se os monstros eram de verdade, o pai ao ver seu filho olhando o lado de fora de sua casa com a janela aberta logo correu para tirá-lo de lá e tentar fechar a janela, porém, sua pressa e desespero foram em vão, seu filho foi brutalmente puxado por algo invisível, aquilo o deixou paralisado, então, eles apareceram, com seus braços e rosto macabro entraram na casa da pobre família e fizeram aquilo que queriam matar.
O primeiro que entrou, avançou em cima das crianças, o pai tentou impedir que os pegassem, mas logo teve sua cabeça cortada por outro que já estava lá dentro. A mãe estava com seu bebê no quarto, o abraçando forte enquanto ouvia os gritos de desespero dos seus filhos que estavam com o pai, todos eles foram levados para as sombras, somente um demônio ficou ele caminhava lentamente em direção ao quarto da mãe. Quando chegou à porta, abriu ela devagar e colocou seus braços para dentro do quarto, logo depois sua cabeça, mostrando um sorriso macabro e mortal, a mãe começou a rezar, mas antes mesmo que conseguisse completar sua oração, aquele monstro a segurou com dois de seus braços e utilizou os outros para arrancar seu coração e seu útero, de dentro... Para fora.
Depois de ter feito aquilo, ele espremeu o coração em seu rosto para jorrar o sangue que lá estava e bebê-lo, em seguida, engoliu o útero da pobre mãe, então, depois de toda a carnificina, ele pegou o bebê pelas pernas e o levou com ele, de volta para a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para você ler a noite!
Horrorum livro só de contos de terror, horror e suspense, contos baseados em lendas; histórias de monstros, desde fantasmas à criaturas sanguinárias como vampiro!