Risada na estrada.

6 2 0
                                    

Em um carro, estavam Luiz e seu pequeno filho, Gabriel, estavam fazendo uma viagem até uma cidadezinha para visitar alguns parentes que moravam distante, eles iam passar poucos dias por lá, então decidiram levar poucas malas, o suficiente para caber só na mala.
Mas algo estava preocupando Luiz, a estrada quão no qual ele estava acostumado a pegar para chegar até lá estava bloqueada, por causa da queda de uma ponte, então eles teriam que ir pela estrada mais longa e mais perigosa, conhecida por inúmeros acidentes não resolvidos e também casos de assassinatos, pois uma floresta a cercara. Sem outra escolha, eles fizeram esse caminho, o pai estava bem atento a estrada, para surpresa dele, não havia um carro se quer naquela rodovia, nem mesmo caminhões com cargas, não havia ninguém, somente eles, aquilo o deixava ainda mais preocupado, e não por menos, o filho estava assustado com a atual situação, Luiz então tentou confortá-lo com músicas e jogos, porém não adiantou, em uma dessas tentativas, ele acabou se distraindo e não viu um homem passando, ele tentou desviar, mas acabou batendo em uma árvore e desmaiando.
Quando ele acordou, notou que seu filho não estava no carro, ele então, com sua perna quebrada e com a testa sangrando, tentou caminhar para procurar seu filho, mas a dor era tanta que não conseguiu se manter em pé por míseros cinco minutos, até ele ver uma silhueta vindo em sua direção, ele arregalou seus olhos e viu algo que não poderia acreditar, um palhaço, ele estava puxando o corpo de seu filho pela perna, rindo enquanto andava.
O assassino sorridente então largou o corpo da pobre criança e começou a rir mais alto e a dançar de alegria, enquanto ele fazia isso, Luiz tentava se arrastar no chão, chorando, então o palhaço, ao ver aquela cena, cruzou os braços e pisou na perna quebrada dele, fazendo-o gritar de dor e agonia, aquilo fez o assassino sorrir de novo, então ele se abaixou e segurou-o pelo cabelo, ele estava olhando bem nos olhos de Luiz e então mostrou sua faca para ele, rindo, o palhaço retirou seu escalpo, e lambeu o sangue dele.
Logo depois ele colocou o corpo da pobre criança no carro e fincou a faca no cérebro de Luiz, então ele voltou rindo e saltitando para dentro da floresta.

Contos para você ler a noite!Onde histórias criam vida. Descubra agora