cap 1.

3.5K 258 264
                                    

POV Addison Rae.

Depois das maravilhosas férias que tive com minha namorada, e com minhas melhores amigas infelizmente tínhamos que voltar para nossa realidade chamada escola.

- Sai desse celular... - Millie reclamou com Charli pela segunda vez naquela manhã.

Estávamos na casa da namorada de Emma, Olivia. Ela morava sozinha e, passamos literalmente nossas férias inteira na casa dela.

Como do dia para noite Charli e nós ficamos "famosas" Charli agora fica literalmente 24 horas no celular, todos os dias. Eu entendo que seja o trabalho dela mas, Millie não.

- Pela segunda vez, Millie. Eu estou trabalhando. - ela respondeu e eu suspirei encarando Dixie que apenas deu os ombros.

- Mas você já não fala comigo há dias! No começo foi legal, estamos famosas mas eai? Você não tem mais vida? - Millie perguntou brava e eu apenas continuei fazendo minhas malas.

Como estávamos na casa de Olivia e amanhã começava as aulas tínhamos que voltar para Los Angeles hoje. Já que Olivia morava em Miami.

- Essa é minha vida agora. A nossa vida. E você tem que entender isso, Millie! Eu não pedi pra tudo isso acontecer comigo, e agora que muitas oportunidades estão entrando na minha vida, eu apenas tenho que aproveitar. - ela respondeu.

- Que vida mais chata. - Millie resmungou.

- Qual é, Millie? Não seja assim. - foi a vez de Dixie falar. - Ela não tem culpa!

- Eu sei. Mas parece que eu namoro sozinha... - ela riu sem humor. - Você não me beija faz uma semana. - ela disse encarando a Charli.

- Que exagerada! - Charli revirou os olhos finalmente saindo do celular. - Sempre quando me aproximo de você, você está toda bravinha com literalmente NADA!

- Olha a comparação! - Millie aumentou a voz e eu soltei um suspiro e revirei os olhos.

- Gente, chega! - eu disse irritada. - Charli, realmente você fica muito tempo nesse aplicativo!

- Obrigada. - Millie me agradeceu.

- E Millie, entenda que esse é o trabalho dela agora. - continuei.

- Obrigada! - Charli imitou Millie.

- Mas, acho que você pode diminuir o excesso das redes sociais, Char. - falei para a menor que fez uma cara emburrada e eu sorri me aproximando dela, logo a abraçando de lado. - É muito bom ser famosa, é sim! Eu recebo muitas mensagens de apoio e amo cada um deles... - sorri. - Mas meu amor você só tem 15 anos! Não acha que é muita pressão? - perguntei e ela assentiu.

- Vou fazer 16 daqui três meses... - ela disse e eu assenti.

- Eu sei disso. Mas mesmo assim! E não estou falando pra você parar de fazer vídeos, ou parar de dar atenção para seus fãs. Só dá uma diminuída, né? Só ontem você postou 10 tiktoks, e era visível seu cansaço...

- É... - ela suspirou me encarando. - Sinto que só você me entende, Addi. - ela disse e eu sorri dando um abraço nela.

- E eu sou o que? Uma porta?! - Dixie reclamou e eu ri um pouco.

- Okay, agora sem brigas? Temos que terminar de arrumar nossas malas pois amanhã tudo volta ao normal. - suspirei me soltando de Charli e Dixie resmungou. - Que foi, feiosa?

- Não queria voltar pra escola. - ela disse e eu sorri.

- Ninguém quer, amor. - suspirei me aproximando dela logo dando alguns selinhos na mesma. - Te amo.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora