POV Dixie D'amelio.
Se passou dois dias que meus pais morreram e eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido.
Eu passei esses dois dias inteiros em minha cama sem trocar uma palavra com ninguém. Nem com a minha própria namorada que, estava respeitando meu tempo e meu silêncio e, ela não saiu do meu lado em nenhum momento.
- Amor... - ela me chamou e eu encarei ela. - Vamos comer? - ela perguntou e eu neguei fazendo a mesma suspirar. - Mas você tem que comer, minha vida. - ela se aproximou da cama.
- Eu não estou com fome. - respondi e ela sorriu fraco. - O que?
- Saudades de ouvir sua voz. - ela disse sorrindo triste e eu suspirei fundo. - Vamos comer, por favor? Só um pouquinho! Eu fiz comida pra gente. Vai fazer essa desfeita?! - ela fingiu estar brava e eu soltei um sorriso fraco. - Isso foi um "sim amor, vamos comer"? - ela perguntou e eu me levantei encarando ela.
- Sim. - respondi e ela sorriu me dando um abraço. - Estou enjoada.
- É fome. Você não come nada a dois dias, amor. - ela respondeu e eu suspirei.
- E ia ficar mais. Mas como? Você não deixa. - respondi.
- Claro que não deixo. Eu me preocupo com a saúde da minha namorada. - ela me puxou e eu soltei um gemido de dor. Minha cabeça estava explodindo.
- Preciso mesmo me levantar? - resmunguei.
- Eu até ia trazer a comida aqui, mas você precisa sair um pouco do quarto.
- Não tenho motivos pra sair daqui. - respondi e ela suspirou, cabisbaixa.
- Quando meu pai morreu eu fiquei assim também, sabia? - ela começou a falar depois de um tempo e eu encarei ela. - Eu não queria comer, sair... e nem falar com ninguém. Mas ai eu pensei, será que meu pai iria gostar de me ver nessa situação? - ela me encarou. - E agora eu te pergunto, seus pais gostariam de te ver assim, Dixie? - ela perguntou e eu abaixei a cabeça.
- Não. - respondi e logo encarei ela, limpando minhas lágrimas que insistiam a cair. - Eles iam brigar comigo... e minha mãe... ela ia me obrigar a comer, nem que ela tivesse que dar comida na minha boca. - eu ri enquanto chorava e Addison me encarou com a cara mais triste do mundo. Isso me fez ficar pior.
- Se for preciso, eu faço isso por você. Te dou comida na boca. - ela respondeu. - E se não comer por bem, vai ser por mal.
- Vamos ir comer. - eu disse por fim e ela sorriu me dando um selinho.
- Eu te amo tanto. - ela disse pegando em minha mão, me levando até a cozinha.
Ela realmente tinha cozinhado, tinha muita opção na mesa. Encarei a mesma que estava sorrindo orgulhosa do que tinha feito.
- Está com um cheiro ótimo, amor. - falei encarando toda aquela comida.
- O gosto então... - ela se gabou. - Vou chamar a Charli, okay? - ela avisou e eu assenti seguindo ela com o olhar.
Ela é a mulher da minha vida mesmo. Sorri grata por ter ela aqui comigo e logo começei a colocar comida em meu prato.
POV Charli D'amelio.
Eu acho que, esses dois dias foram os dias mais difíceis e vazios da minha vida. Eu nunca quero sentir essa sensação de novo. Nunca.
Eu passei esses dois dias chorando ouvindo Ghostin da Ariana, e eu não sabia se chorava pela morte dos meus pais ou porque eu amo a Ariana demais e essa música é muito triste pra ela e pro fandom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...