POV Dixie D'amelio.
Depois de jantarmos, a gente resolveu assistir um filme aleatório.
- Vem cá meu bem. - Addison pegou Nailea no colo e tolouse estava dormindo no chão. - Qual vamos assistir?
- Você escolhe. - dei os ombros e ela pegou o controle da minha mão começando a procurar. - Não vamos assistir nada mesmo... - eu disse por fim e a mesma me encarou me fazendo sorrir.
- Dixie! - ela me repreendeu e eu dei os ombros me aproximando da mesma começando a beijar o pescoço dela. - Amor...
- Sim? - respondi e encarei a mesma. - Quer ir pro quarto?
- Mas e os cachorrinhos? - ela perguntou e eu revirei os olhos.
- Eles podem ficar sozinhos por um tempo, vamos... - me levantei e Addison assentiu colocando Nailea junto de Toulouse e eu peguei na mão dela a levando a mesma pro quarto logo fechando a porta.
Sorri pra ela e a puxei para um beijo que prontamente ela retribuiu e eu sorri mais ainda com isso. Logo desci minha mão para a bunda dela e a mesma mordeu meu lábio inferior me fazendo gemer.
A mesma se deitou na cama e começou a tirar sua roupa aos poucos enquanto me encarava.
- Você é tão gostosa.
- Eu sei. - ela respondeu se virando e ficando de quatro pra mim. - Dessa vez eu quero três dedos. - ela disse e eu me aproximei da mesma.
- Só isso que você aguenta? - provoquei a mesma que revirou os olhos.
Levei meus dedos até a intimidade da mesma e fiz o que ela pediu. A mesma soltou um gemido alto e isso me fez sorrir.
...
Depois que ambas gozaram nós ficamos deitadas encarando o nada. Me aproximei da mesma que me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
Começei a pensar muito se eu pedia ela agora em casamento ou depois. Mas eu estava tão ansiosa com isso que não conseguia guardar apenas pra mim.
Ela tinha que saber que eu quero passar o resto da minha vida com ela...
- Eu te amo... - eu disse depois de um tempo e ela sorriu.
- Eu também amo você. Muito. - ela respondeu se ajeitando em meu colo logo fechando os olhos.
- E-eu... - começei a ficar nervosa e ela abriu os olhos para me encarar. - Eu.. preciso te contar uma coisa.
- Ai, lá vem. - ela se afastou para me encarar melhor. - O que aconteceu?
- N-nada é que... você sabe que eu amo você e, estamos juntas a um bom tempo e meu Deus eu nem acredito que você ainda está comigo, sabe? E eu sinto que n-nao te me mereço sabe...
- Do que você tá falando, Dixie? - ela perguntou. - Você me merece muito, minha vida. Eu te amo muito, sempre amei. - ela me beijou. - Você está tremendo, o que foi minha princesa? - ela perguntou preocupada e eu me afastei.
- Nada. - suspirei e me levantei.
- Aonde você vai? - ela perguntou e eu dei os ombros pegando meu celular.
- Lá em baixo ver nossos filhos e beber alguma coisa. - avisei e antes que ela falasse algo eu saí do quarto.
Esperei minha respiração voltar ao normal e desci as escadas entrando em algum cômodo da casa logo fechando a porta e me sentando no chão, logo depois disso desbloqueei meu celular e entrei no whatsapp.
Mandei mensagem no grupo que eu havia criado mais cedo.
eu: não dá porra
emma❤️: o que
charls: ?
eu: NÃO DA PRA PEDIR ELA EM CASAMENTO, EU TRAVEI
mills: meu deus, Dixie!
avani: é difícil mas você não pode estar nervosa, otaria
eu: ah falar é fácil né, linda. queria ver você no meu lugar
emma❤️: okay, relaxa. aonde você tá?
eu: escondida porque eu travei e ela ficou me fazendo perguntas e deve estar desconfiada de mim
charls: meu é cada uma
eu: ai vai pra puta que pariu menina
mills: uepa
emma❤️: você precisa da gente?
eu: sim???
- Amor? - ouvi a voz de Addison e suspirei fundo.
eu: tenho que ir tchau, por favor venham pra nova york o mais rápido. eu amo vocês NÃO ME DEIXEM SOZINHA NESSA.
Sai do WhatsApp e logo me assustei ao ver ela abrindo a porta do lugar aonde eu estava.
- Amor! O que você tá fazendo ai? - ela me ajudou a levantar. - Você tá bem? Eu fiz algo errado? Te machuquei durante...
- Não! Não, você não fez nada. Eu só... minha ansiedade atacou do nada, só precisava de um lugar que eu me sentisse segura. - eu disse qualquer coisa e ela assentiu suspirando.
- Você poderia falar pra mim, né? - ela se aproximou e eu suspirei. - Eu amo você, eu iria te acalmar. - ela disse e me deu um beijo. eu prontamente retribui e abraçei ela. - Tá melhor?
- Sim, amor. Me desculpa. - pedi e ela me apertou no abraço. - Eu amo muito você. Muito, muito, muito....
- Não ama não. - ela disse e eu ri um pouco. - Eu amo você muito mais. - ela disse me enchendo de beijos na bochecha.
Sorri sentindo isso e a beijei novamente, logo aprofundando o beijo.
Eu amava o beijo dela, era como dar o primeiro beijo. Era incrível. Paramos de se beijar quando ouvimos um latido.
- Nailea! - eu disse encarando o pequeno animal. - Tá espiando a gente, é?
- Menina ma! - Addison disse e eu ri dando um beijo na bochecha dela indo pegar Nailea no colo. - Ela é tão pequena.
- É pra combinar com a dona... - brinquei e Addison fechou a cara me fazendo sorrir e me aproximar da mesma. - Você tem noção do quanto eu estou feliz, agora?
- Eu tenho. - ela sorriu. - Meu coração tá cheio de felicidade e amor. - ela disse sincera e eu fiz um beicinho. - A gente já passou por tanta coisas juntas, amor... e olha agora. Estamos morando juntas, com dois filhos e em Nova York, quer coisa melhor que isso?
- E se você não tivesse empurrado a Charli? - perguntei e ela riu um pouco logo me dando um empurrãozinho.
- A gente teria se pegado mesmo assim. Desde que eu entrei naquela escola eu tive um crushzinho em você, e quando você começou me tratar daquele jeito então? Nossa, me apaixonei. - ela riu e eu também.
- Por que você gostava da forma que eu te travava?
- Porque eu sabia que você gostava de mim. E aquilo só era pra não admitir isso. - ela respondeu e eu suspirei fundo.
- Eu te amo mais que o universo, queria ter te dito antes. - dei um beijo nela e ela sorriu. - Você casaria comigo?
Ela ficou em silêncio por um tempo e isso fez eu ficar nervosa.
- Ai meu deus, você não casaria?
- Calma! - ela pediu rindo. - Claro que eu casaria, meu amor. É tudo o que eu quero! - ela disse e eu suspirei aliviada. - Por que?
- Só uma dúvida. - respondi rapidamente e ela assentiu.
- Okay, senhora. Agora vamos dormir? Eu preciso do seu abraço. - ela pediu e eu assenti indo em direção ao quarto com Nailea no colo, e Addison entrou com Toulouse me fazendo sorrir.
- Família reunida!
Ela sorriu colocando o cachorro no chão e veio até mim, logo me abraçou e em minutos pegou no sono.
_______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...