cap 19.

1.9K 188 170
                                    

POV Charli D'amelio.

Depois de assistirmos muitos filmes, a noite chegou rápido e Addison e Dixie já estavam dormindo abraçadas. Sorri vendo a cena e encarei Millie que estava deitada com a cabeça no meu peito, e logo encarei Avani que estava com a cabeça encostada em meu ombro.

Soltei um suspiro logo fechando os olhos para tentar pensar um pouco. Eu amava a Millie mas, eu também gostava da Avani. Tivemos poucos momentos juntas mas, todos que tivemos foi extremamente incrível e eu nunca vou esquecer de nenhum deles. Abri os olhos e vi Avani me olhando.

- O que? - susurrei pra ela e sorri um pouco.

- É que, até distraída você é bonita. - ela respondeu susurrando também. Meu sorriso aumentou e ela sorriu também descendo seu olhar para meu lábios. - Eu amo quando você sorri.

- Para! - pedi desviando meu olhar dela e isso fez Millie acordar do cochilo. - Desculpa... - pedi para ela que assentiu.

- Tudo bem... - ela respondeu baixinho e se abraçou em mim, logo fechando os olhos novamente.

Avani soltou um suspiro e voltou a assistir, e eu fiz o mesmo.

Se passou mais uma hora mais ou menos e, Millie estava em um sono profundo, Dixie e Addison não estavam diferentes.

- Ei. - chamei Avani, baixinho e ela me encarou. - Está com fome? - perguntei e ela assentiu.

Tirei Millie do meus braços com todo o cuidado possível e fui em direção a cozinha sendo acompanhada por Avani.

- O que vamos comer? - Avani perguntou.

- Você gosta de sanduíches? - perguntei procurando os pães.

- Eu amo. - ela respondeu vindo até minha direção para me ajudar a fazer nossos sanduíches. - Cadê o pão?

- Estou tentando pegar. - reclamei ficando na ponta do pé pra tentar pegar aquele maldito pacote pão. - Ugh, por que tem que ser tão alto?

- Por que você tem que ser tão pequena? - Avani perguntou rindo. - Licença, eu pego. - ela disse e logo sorriu assim que pegou o pão.

- Obrigada. - sorri tentando pegar o pão dela mas a mesma estava desviando. - Avani! Me dá isso.

- Nah. - ela negou e eu revirei os olhos.

- Qual é... - cruzei os braços e ela sorriu como se tivesse acabado de ter uma idéia.

Ela estava usando uma calça de moletom então ela simplesmente enfiou o pacote de pão dentro da calça me fazendo rir.

- Você é louca? - perguntei rindo e ela riu também.

- Pega. - ela deu os ombros e eu parei de rir logo revirando os olhos novamente. - Não é como você nunca tivesse tocado...

- Isso é hora pra esse tipo de coisa, Avani!? - perguntei, brava.

- Não é nada demais. Só uma brincadeira. - ela deu os ombros ainda sorrindo.

Mas a filha da puta é linda.

- Pega. Ou você vai passar fome porque vou fazer um sanduíche só pra mim. - ela continuou.

- A audácia! - abri a boca indignada. - Eu que te convidei pra comer, sua pestinha!

- Pestinha. - ela riu e ficou distraída, então eu logo peguei aquele pacote de pão puma da calça dela.

- Haha! Ganhei. Agora para de graça e começa a me ajudar de verdade. - pedi abrindo o pacote de pão e ela revirou os olhos logo indo até a geladeira pegar o presunto e o queijo.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora