⚠️ Atenção. Eu só quero avisar que os próximos eps vão começar a ficar pesados, vai conter morte, violência e muito chororo. Eu só estou avisando porque pode ser gatilho pra muita gente :( ⚠️
_______________________________________________
POV Charli D'amelio.
Acordei com alguém e cima de mim e assustei ao ver que era a Avani, dei um grito e logo cai da cama fazendo ela acordar.
- O que aconteceu? - ela perguntou sonolenta me encarando.
- Eu que pergunto isso, o que aconteceu pra você estár aqui? - perguntei com medo da resposta.
- Nada? - ela respondeu confusa. - Eu só estava muito bêbada e entrei no primeiro quarto que achei, depois não me lembro de mais nada. - ela se explicou e logo colocou a mão na cabeça. - Ugh! Que dor.
Suspirei aliviada com o que ela tinha me dito e me levantei do chão.
- Eu vou tomar banho. - avisei e ela resmungou algo logo voltando a dormir. Ri disso e fui pro chuveiro.
Depois de fazer minha higiene pessoal e do banho, eu desci para cozinha vendo as meninas comendo.
Elas estavam com uma cara péssima mas ainda estavam conversando divertidamente. Estranhas.
- Bom dia. - Addison disse sorrindo e eu me sentei.
- Bom dia. - respondi pegando um pouco de cereal. - É sério que vocês estão agindo normais depois de tudo que aconteceu ontem? - perguntei depois de um tempo e todas pararam de conversar para me encarar.
- Que? - Emma perguntou.
- Vocês conversando como se nada tivesse acontecido, como se vocês não tivessem traído sendo que, vocês todas se pegaram! Por deus, não se arrependem?
- Você diz como se não tivesse participado. - Sadie disse e eu encarei ela com tédio.
- É, eu participei sim mas só beijei uma pessoa e eu me arrependo, e Millie, eu quero me desculpar com você. Eu sei que foi um jogo mas... eu não acho certo. - falei sincera e Millie sorriu pegando na minha mão.
Sorri de volta e ela logo se aproximou pra me dar um beijo mas eu desviei assim que vi um chupão no pescoço dela.
- Millie, o que é isso no seu pescoço? - perguntei e a mesma arqueeou a sombrancelha passando a mão por lá.
- Não sei amor. Deve ser um chupão... - ela deu os ombros.
- Ah, jura? - revirei os olhos. - Quem fez isso em você?
- Provavelmente você...? - ela respondeu confusa e eu neguei.
- Você não estava com esse chupão ontem. - respondi começando a ficar brava.
- Foi eu que dei. - Sadie disse e eu encarei a mesma. - A gente transou ontem, não lembra? - ela perguntou para Millie que depois de alguns segundos pareceu lembrar.
- Como é que é? - perguntei sem acreditar e Sadie deu os ombros. - Eu vou matar você sua água de salsicha cínica! - eu fui pra cima dela mas Dixie me segurou.
- Para, para com isso! - Dixie pediu e eu neguei.
- Você me traiu! - encarei Millie.
- Foi um jogo! - ela se defendeu.
- Não! Até onde eu sei todo mundo só se beijou, Millie! Porra me solta! - me soltei de Dixie e fui para um quarto vazio e Millie me seguiu.
- É sério isso? - ouvi a voz dela e eu me virei para encarar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...