cap 26.

1.7K 176 246
                                    

Falta apenas 4 capítulos para Bully in love chegar ao fim :((

Mas, eu vou escrever uma fic chavani depois que essa terminar. Bom, ainda não sei né, só se vocês quiserem! :)

Espero que gostem do capítulo! <3

_______________________________________________

POV Charli D'amelio.

Depois de Millie ir pra algum lugar da casa de Avani comprar as passagens para Canadá, Avani se aproximou de mim e eu suspirei.

- Oi. - ela sorriu e se aproximou pra me beijar mas eu me afastei. - O que foi?

- Precisamos conversar... - suspirei novamente e ela assentiu me encarando. - Eu voltei a namorar com a Millie...

Ela suspirou e desviou o olhar de mim enquanto eu falava.

- Qual é, Avani! Olha pra mim. - pedi e ela riu sem humor me encarando. - Você ta brava?

- Não. - ela negou. - Só estou levemente desapontada... - suspirei com isso e ela negou com a cabeça fazendo menção de se levantar pra sair dali mas, eu a impedi.

- Avani, eu amo você! Você me faz muito bem e... cara, nossa amizade é linda! - me aproximei da mesma que ainda não estava olhando pra mim.

- Eu realmente estava começando a gostar de você e, juro que pensei que você também estava. - ela me encarou.

- Desculpa.... - pedi e ela assentiu.

- Alguma vez foi com sentimentos envolvidos? - ela perguntou e eu suspirei antes de negar. - Porra. - ela riu sem humor.

- Eu pensei que tava tudo bem, Avani! Eu pensei que você não sentia nada por mim! Acha mesmo que se eu soubesse que você sentia algo além de tudo, eu voltaria com a Millie?

- Acho. - assentiu ela e eu arqueei a sobrancelha. - E eu, realmente fui uma diversão pra você. E tá tudo bem. - ela deu os ombros e se levantou novamente.

- Aonde você vai? - me levantei também.

- Pensar. - ela deu os ombros pegando sua roupa de frio.

- Mas... não podemos sair! O Bryce está por ai... - segurei no braço dela. - Não vai, por favor?

- Não tem "não podemos" eu vou sozinha. Charli, me solta. - ela pediu com calma e eu neguei.

- Me desculpa por favor, Avani. - pedi e ela riu.

- Pelo que, sua louca?

- Por tudo! Por ter usado você pra tentar esquecer a Millie... por de alguma forma fazer você pensar que eu estava na mesma vibe que você quando na verdade não estava... - respondi.

- Então você confessa que me usou? - ela perguntou e eu comecei a ficar nervosa. Eu odiava deixar alguém triste.

- Você sabia desde o início! - me defendi. - Você também me usou.

- Mas você usou mais.

- Você. Sabia. - respondi impaciente e ela suspirou fundo fechando os olhos. - Qual é, Avani... você é gata e vai achar uma pessoa melhor que eu.

- Obrigada pelo elogio, mas não quero ninguém. - ela respondeu. - Agora me deixa sair, por favor?

- Não. - neguei e ela revirou os olhos. - É perigoso lá.

- Garota, me solta! - ela aumentou a voz e se soltou com brutalidade. - Eu nem estou brava porque você me usou. Só estou brava porque agora, não vou ter mais esse corpinho...

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora