cap 24.

1.9K 175 231
                                    

POV Addison Rae.

Depois de responder todas as perguntas que minha mãe e as meninas fizeram, eu fui pro banheiro tomar um banho. Eu estava com nojo de mim mesma.

- Posso dar banho em você? - ouvi a voz de Dixie e assenti sorrindo fraco. - Eu fiquei com tanto medo de te perder. - ela disse depois que eu tirei minha roupa.

- Eu também, Dixie. - encarei a mesma. - E eu espero que ele não encontre a gente. - abraçei a mesma que retribuiu. - Toma banho comigo? Quero ficar abraçada com você.

Ela assentiu e logo depois disso ela começou a dar banho em mim e ela surtou quando viu as marcas em meu corpo. Eu tive que acalmar ela. Depois de sairmos do banho eu me troquei e minha mãe veio até mim.

- Amanhã vamos até a polícia. - ela disse e eu suspirei.

- Como se isso funcionasse. - respondi.

- Qual sua idéia? - ela perguntou e eu dei os ombros.

- Matar ele. E eu posso fazer isso. - Dixie se aproximou e eu encarei ela.

- Dixie, não! Não vou deixar você estragar sua vida. - respondi.

- Não tenho nada a perder, Addison. - ela me encarou. - Olha seu pescoço, olha seu corpo! Esse filho da puta te machucou, e eu vou fazer o dobro com ele. - ela disse brava.

- Você tem muita coisa a perder sim! É menor de idade, é órfã agora e, você ainda tem sua irmã que também é uma menor. Você tem a mim, e adivinha? Sou de menor também. - respondi brava. - Para de tentar bancar a heroína, você vai acabar se fodendo ou até mesmo morta! Então para! - pedi e fui me deitar.

- Com licença... - Avani entrou no quarto que estávamos. - Vocês vão jantar?

- Não. - respondi pegando um travesseiro e abraçando o mesmo.

- Tem certeza? - Dixie perguntou me abraçando e eu assenti sem encarar ela.

- Filha, você tem que comer... - minha mãe se sentou na cama, me encarando.

- Me deixa em paz! - pedi encarando a mesma que suspirou assentindo logo saindo do quarto com Avani.

- Addison, o que foi? Por que tratou ela assim? - Dixie perguntou.

- Porque vocês estão me encarando com pena! Isso é ridículo. - me deitei na cama e me virei do lado oposto.

- Você quase morreu, Addison. - Dixie respondeu.

- Isso foi pra eu aprender a não me relacionar com esse tipo de pessoa, é tudo culpa minha. - respondi e fechei os olhos deixando as lágrimas caírem.

- Meu amor... - ela me abraçou por trás e colocou a cabeça em meu pescoço. - Não é sua culpa, você é a vítima.

- Promete que você nunca vai sair na rua sem proteção ou sem mim? - perguntei e ela assentiu me apertando no abraço.

- Ele te bateu muito...? - ela perguntou depois de um tempinho, com receio.

- Me bateu mais quando eu gritei pra você fugir. - suspirei.

- Porque você não terminou comigo? Você sabia que ele ia... - ela não quis terminar a frase e eu suspirei.

- Eu não estava nenhum pouco preocupada comigo naquele momento, Dixie. Ele ia me matar de qualquer jeito. - ri sem humor enquanto chorava em silêncio. - Mas... eu podia salvar vocês. Por isso eu gritei. Porque eu te amo e... não suportaria algo acontecendo com você. E, eu não consigo terminar com você. Você é minha metade, Dixie... eu te amo mais do que tudo nesse mundo. - falei sincera e me virei pra encarar a mesma que estava chorando em silêncio também. - É muito fácil te amar...

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora