POV Charli D'amelio.
Entrando em casa vi que meus pais deixaram uma carta dizendo que estavam viajando de carro e que voltariam apenas sábado que vem. Dei os ombros e encarei Avani que estava olhando a casa.
- O que está olhando tanto? - perguntei e sorri um pouco.
- Nada. - ela deu os ombros. - Cadê o sorvete? - ela perguntou deixando as malas em algum lugar e eu fui até a geladeira pegar o pote de sorvete. - Flocos, hmm. Meu favorito!
- O meu é de baunilha. - respondi pegando as colheres.
- E por que comprou esse? - ela perguntou.
- Porque só tinha esse. - ri abrindo o pote de sorvete começando a comer. - Mas esse é bom também.
- Duh? - ela perguntou como se fosse óbvio e começou a comer também. - E o que você quer fazer?
- Não sei. - dei os ombros. - Esquecer a Millie.
- Quem é Millie? - ela perguntou e eu sorri um pouco. - Eu posso fazer você esquecer ela. - ela deu os ombros.
Encarei ela com um sorriso e ela sorriu de volta.
- Que tipo de amiga é essa que dá em cima da outra na cara dura? - perguntei cruzando os braços encarando ela.
- Não estou dando em cima de você. - ela se defendeu. - Eu só disse que posso fazer você esquecer ela, você que pensou demais. - ela deu os ombros e voltou a comer.
- Eu deveria pagar o que a Millie fez na mesma moeda, né... - comentei e ela riu.
- Transando com alguém? - ela perguntou e eu assenti encarando ela. - Não acho uma boa idéia...
- Por que? Talvez eu me sinta melhor fazendo o mesmo. - dei meus ombros.
- E essa pessoa seria...?
- Você. - respondi simples e ela engasgou com o sorvete me fazendo rir um pouco. - Tá tudo bem?- Sim. Só não esperava essa resposta direta... - ela riu limpando a boca. - Charli, vou sincera com você... - ela começou e eu assenti. - Você é perfeitamente linda e eu adoraria fazer qualquer coisa com você mas, isso não faria você se sentir melhor.
- Como sabe disso? - revirei meus olhos.
- Tenho mais experiência que você. - ela respondeu e eu revirei meus olhos mais uma vez. - E além de tudo, você só estaria me usando.
Ri.
- Não era você a que só se envolve sem sentimentos? - perguntei cruzando os braços.
- Sim. Eu sou essa pessoa, mas nunca serei a segunda opção. - ela disse por fim. - Eu sempre sou a primeira.
- Okay mas... é mesmo, só tem eu e você aqui, Avani. - respondi e ela riu com minha insistência.
- Vamos assistir um filme, comer até explodir, e depois você dorme e eu vou ir embora. - ela deu um beijo em minha testa indo pro meu quarto com o pote de sorvete.
Assistimos diversos filmes, depois alguns episódios de séries aleatórias da Netflix, e comemos muita porcaria.
- Ainda bem que eu não engordo nem se comer um elefante. - Avani disse rindo e eu ri também.
- Sorte sua! - parei de rir até que ouvi um trovão. - Nossa, que horas são? - perguntei e ela pegou o celular.
- 23h00. Caralho, tenho que ir, nem vi a hora passar. - ela disse se levantando e eu me levantei também.
- Avani, dorme aqui... - pedi e ela me encarou. - Está tarde, e está chovendo forte. Sem contar o frio que tá, né?
- Tem certeza? - ela perguntou e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...