Luto. 🖤
_______________________________________________
POV Addison Rae.
Acordei com muita vontade de tomar vitamina de frutas então assim que levantei eu lavei meu rosto e fui até a cozinha. Era bem cedo e ninguém estava acordado ainda.
Depois de fazer a vitamina, eu coloquei todo o líquido em minha garrafinha e coloquei gelo também. Lavei toda bagunça que fiz e decidi ficar por lá mesmo já que, faltava poucos minutos para as meninas acordarem.
Algum celular começou a tocar então me levantei para ver qual era. Era o da Charli, tinha diversas chamadas perdidas de um número desconhecido e eu achei estranho porém, atendi.
- Alô? - eu disse com um pouco de receio e medo de ser o Bryce ou algo do tipo.
- Olá, bom dia. Eu falo com Charli D'amelio? - uma voz feminina perguntou.
- Não. Eu sou amiga dela, mas pode falar... vejo que é bem importante já que esse mesmo número ligou diversas vezes pra ela ontem. - eu disse meio sarcástica e a mulher suspirou do outro lado da linha.
- Sim. É um assunto bem sério e delicado, então por favor passe para ela. - a moça pediu e eu suspirei pedindo pra ela esperar.
Fui até o quarto de Charli e a porta estava trancada. Bati na porta algumas vezes mas não obtive respostas.
- Charli... - chamei a mesma algumas vezes e isso fez com que Dixie acordasse e viesse emburrada até mim.
- Amor, que droga... - ouvi a voz dela atrás de mim.
- Não é minha culpa! A porta está trancada e tem uma mulher querendo falar com ela. - respondi começando a ficar irritada com a demora de Charli pra abrir aquela porta.
Depois de alguns minutos ela finalmente abriu a porta.
- O que foi? - ela perguntou.
- Por que sua porta estava trancada? - Dixie perguntou, desconfiada.
- Isso não importa! - respondi por Charli. - Tem uma mulher que te ligou diversas vezes ontem e quer falar com você. Ela disse que é um assunto sério e delicado então preferiu falar com você mesmo. - expliquei e ela arqueoou a sombrancelha saindo do quarto indo até a cozinha.
- Pois não? - ela disse assim que colocou o celular no ouvido. - Sou eu sim. - ela assentiu. - Sei... - ela começou a ficar inquieta e eu encarei Dixie confusa. - O QUE?! Como assim... como isso é possível? Que dia? Você tem certeza? - ela começou a chorar e eu me aproximei dela preocupada e Dixie também.
- Charli meu amor, o que foi? - perguntei e ela me encarou sem reação alguma e logo depois disso ela simplesmente desmaiou. - Puta que pariu.... Charli! - sacudi ela e Dixie tentou falar com a moça da ligação mas tinha caído.
- Porra! O que aconteceu pra ela desmaiar? - Dixie disse com medo e eu dei os ombros começando entrar em pânico porque ela não acordava.
Peguei ela no colo com dificuldade e começei abanar ela.
- O que eu faço!? - Dixie perguntou aflita.
- Não sei! Liga pra moça de volta! - respondi da mesma forma e voltei sacudir Charli.
- Bom dia gen... Charli? - Avani se assuntou ao ver a cena e Dixie encarou Avani confusa.
- O que você tá fazendo a...
- Dixie, isso não interessa! - gritei com ela. - Liga pra moça de volta! - eu disse nervosa e depois de dar alguns tapinhas e abanar Charli por um bom tempo ela acordou e me encarou. - Charli, me diga o que aconteceu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...