cap 21.

1.9K 187 286
                                    

POV Dixie D'amelio.

Se passou uma semana que tudo aconteceu e, eu sinceramente estava bem na medida do possível. E, já estava começando a ir para escola de novo. Aliás, eu estava nela nesse exato momento.

Deixa eu contar o que aconteceu nessa semana. Muitas coisas. Charli e Avani aparentemente estão tendo um caso... eu não sei bem se é sério, ou não. Mas, eu sempre vejo elas trocando selinhos e etc. E Millie, bom... ela não toca muito no assunto porque é visível que isso machuca ela. Eu sou Charlie Stan, porra!

E Chavani Stan também. E não sei com quem devo shippar minha irmã mas, só sei que a Charli ou Avani vão acabar machucadas e, Millie? Mais do que ela já está.

Sai dos meus pensamentos quando o sinal tocou para irmos embora e Addison pegou na minha mão, logo fomos em direção a saída com Emma.

- Gente... - Millie se aproximou com Sadie. - Eu ouvi cochichos dr que o Bryce saiu da cadeia ontem. - ela disse preocupada e Addison suspirou.

- Não dou a mínima. Se ele quer vingança, ele que venha até na minha casa pra falar comigo. - dei meus ombros e Addison me encarou brava.

- Para de falar esse tipo de coisa, Dixie! Ele é louco e pode te machucar! - ela respondeu e eu segui dando os ombros.

- Quem é Bryce, gente? - Sadie perguntou interessada e Charli revirou o olhos.

- Além de talarica, é curiosa. - Charli disse me fazendo revirar os olhos e rir.

- Que eu saiba, pra eu te talaricar temos que ser amigas, não? E isso eu nunca fui sua. E além de tudo, eu sou solteira e fico com quem eu quiser.  - Sadie respondeu e sorriu falsamente.

- Mas ela não era, sua...

- Ai, para vocês duas! Charli, não precisa fingir que você tem ciúmes de mim mais não. - Millie disse e voltou a me encarar.

- Eu não estou fingindo...
- Como eu ia dizendo! - Millie interrompeu Charli. - Ele está solto então peço que por favor tomem cuidado, sei lá, contratem seguranças...

- Seguranças? Que exagero, Millie. - ri negando a cabeça.

- Não é exagero. - Addison respondeu.

- Amor, por favor, né!? Você tem medo dele? - perguntei ainda rindo.

- Tenho. Tenho sim, Dixie. - ela assentiu. - Ele me agarrou, me assediou, e imagina se não tivesse ninguém por perto? E se eu fosse sequestrada? - ela cruzou os braços.

- Eu ia caçar esse desgraçado até na porra do inferno pra te achar. - respondi irritada.

- Se não quer fazer isso por você, faça pela sua namorada e pela sua irmã. - Emma disse e eu suspirei.

- Tudo bem. Um segurança, só um, na frente da minha casa, okay? - eu disse por fim e Addison sorriu vindo me abraçar.

- Agora vamos embora porque... vai chover. - Emma disse encarando o céu e indo em direção ao seu carro.

- O que você tá fazendo? - Charli perguntou para Sadie.

- Indo pro carro da Emma? - ela respondeu como se fosse óbvio.

- Agora ela virou Uber? - Charli respondeu. - Porque você nem é amiga dela pra literalmente entrar no carro e pedir que ela te leve pro muquifo aonde você mora.

- A briga do fundamental. - Emma riu.

- Eu vou fazer 16 amanhã! - Charli reclamou. - Eu não gosto da Sadie!

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora