cap 7.

2.1K 220 165
                                    

POV Addison Rae.

Bloqueei a tela do meu celular assim que acabei de ler os comentários na foto que Millie tinha postado.

- Elas estão se provocando ou só é uma impressão minha? - ouvi Dixie perguntar e encarei a mesma.

- Provavelmente estão. - respondi e ela suspirou negando a cabeça.  - Quantos anos a Avani tem?

- Provavelmente 19, por que? - ela respondeu.

- Por que? Porque ela tem quase 20 anos e está dando em cima de uma garota de 15! - respondi brava. - Vem cá... quantos anos ela tinha quando vocês se pegaram!?

- Não sei, Addison. Faz muito tempo. - Dixie respondeu sem interesse.

- Okay. Esquece... - respondi e Dixie assentiu se aproximando para me beijar. Retribui o beijo que no começo era lento porém se passou um tempo e ele estava violento, eu diria. - Amor...

- Hm? - ela perguntou beijando meu pescoço.

- Eu ainda estou naqueles dias... - respondi e a mesma parou de beijar meu pescoço pra me encarar. - O que você quer que eu faça!? - perguntei e ela revirou os olhos.

- Sai daqui, Maria sangrenta. - ela saiu de cima de mim pra voltar a se deitar. Ri do apelido e revirei os olhos.

- Fica assim não, minha linda. - pedi e ela suspirou. - Logo logo acaba, sua desesperada.

- Desesperada nada. Faz tempo que a gente não faz nada. - ela respondeu e eu dei os ombros.

- Você não pede quando eu posso, como é que eu vou saber? - ri e ela revirou os olhos.

- Preciso pedir? - ela perguntou e eu assenti. - Essa é nova.

- Você tem que me falar, amor. Não passe vontade. - respondi rindo e beijei ela novamente.

O beijo foi interrompido por Charli, ela apenas entrou no quarto fazendo eu e Dixie encara-la.

- Sim? - perguntei encarando Charli que suspirou.

- Vou terminar com a Millie. - Charli disse e eu encarei Dixie.

- Por que?! - Dixie se sentou na cama direito e Charli deu os ombros. - Por causa da foto? Você também postou...

- É, mas ela disse que ia sair com a mãe dela, não com aquela.... uuughhh! - Charli disse com raiva e se sentou na cama.

- Pelo que eu li nos comentários, elas se encontraram por acaso. - eu disse me sentando do lado de Charli.

- O destino né? Nossaa! - Charli riu sem humor e usou um tom totalmente sarcástico.

- Charli... - suspirei. - Olha pra mim, amor. - pedi e a mesma me encarou. - Você confia nela?

- Claro! Só não confio na ruivinha. - respondeu ela.

- Meu amor... - sorri um pouco e ela revirou os olhos. - Millie jamais te trairia, eu sei disso. Elas são apenas amigas, assim como você e a noje.. Avani são. - expliquei.

- É, mas... - ela tentou falar mas logo desistiu. - O que eu faço então?

- Converse com ela. - respondi. - Diga que não quer mais brigas e que a partir de hoje, vocês vão começar um relacionamento saudável. - sorri.

- Como? - ela me encarou.

- Vocês confiam uma na outra, não confiam? - perguntei e ela assentiu. - Bom, não parece... - eu disse e ela arqueoou a sombrancelha. - Porque vocês brigam exatamente por esse motivo. Falta de confiança.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora