cap 12.

2K 196 271
                                    

POV Addison Rae.

Depois de todas nós postarmos fotos ao mesmo tempo, praticamente... vários fãs nossos começaram a surtar e eu sorri por isso. Eu amava isso!

- Quantos biquínis você trouxe, Charli? - perguntei vendo a mesma brincar com Avani.

- Muitos. Eu ganhei vários, então é bom aproveitar. - ela sorriu e voltou a jogar areia em Avani, que agora estava rindo porque tinha caído no chão.

- Vocês vão se machucar... - ouvi a voz de Dixie e me virei para encarar a mesma que estava com um drink na mão.

- Aonde você estava? - perguntei me levantando indo até ela. - E onde pegou isso?

- Eu estava atrás da casa, tem uma piscina linda. - ela sorriu. - a Emma está lá, Sadie e Millie também, só vocês aqui...

- Estou vendo essas duas brincar de atirar areia uma na outra. - dei os ombros.

Escutei a Charli gemer de dor e encarei as duas.

- Meu olho! - ela começou a choramingar e eu a rir.

- Eu avisei. - Dixie deu os ombros.

- Tá ardendo muito, Avani! - ela disse e Avani se aproximou mais dela.

- Calma, calma... - Avani pediu e tirou a mão de Charli, logo assoprando o olho dela.

- Aaaai! - Charli choramingou mais ainda e eu apenas ri encarando Dixie.

- Vamos pra lá? - ela pegou na minha cintura e eu assenti.

- Melhor? - Avani perguntou pra Charli que assentiu. - Seu olho está bem vermelho, mas logo passa. Desculpa, tá? - ela pediu e Charli assentiu novamente logo sorrindo e limpando as lágrimas que estavam saindo do olho.

- Vou lavar o rosto. - Charli disse e foi em direção a casa e Avani seguiu ela.

Depois disso eu e Dixie fomos aonde as meninas estavam.

- BOO! - assustei Emma que soltou um gritinho e eu ri. - O que estão fazendo?

- Comendo e conversando. - Millie respondeu colocando o óculos de sol. - Cadê a Charli?

- No banheiro com a Avani. - Dixie respondeu e eu dei um tapa nela.

Ela ama causar discórdia.

- Avani jogou areia no olho dela, então Charli foi lavar o rosto e Avani seguiu a mesma. - expliquei.

- Eu gostei da Avani... - Sadie comentou.

- É, ela é bem legal. - Emma completou e logo pegou vários pães de alho se deitando em alguém lugar.

- Gulosa... - comentei vendo a quantidade e a mesma mostrou o dedo do meio pra mim. - É, a Avani é bem legal, pelo menos agora...

- É. - dei os ombros.

- O que tem eu?! - ouvi a voz dela e todas nós se viramos para encara-la. - Uh, pão de alho, me da um! - pediu e Emma negou.

- Não seja má! - Charli apareceu atrás de Avani logo dando um tapa na cabeça dela.

- Vagabunda! Millie, olha sua namorada me dando nos nervos. - Avani reclamou.

- Amor, seu olho melhorou? - Millie perguntou e Charli fez uma cara de choro logo se aproximando de Millie.

Ri com isso.

- Ooonw, ela te machucou, bebê? - Millie fez uma voz de criança e Charli assentiu fazendo beicinho. - Vem aqui...

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora