cap 30. (final)

2.3K 214 362
                                    

Hey, bom dia! Antes de começar, eu só queria agradecer vocês por uma ótima experiência aqui <3

Quando eu comecei, eu pensei que eu ia flopar e tudo mais, porém essa fanfic se tornou uma das preferidas de muita gente, e isso me deixa extremamente feliz! É sério.

Então, eu realmente agradeço cada um de vocês por lerem essa fanfic. Hoje infelizmente ela chega ao fim.

Mas não se preocupem, eu prometi uma fanfic Chavani e eu vou dar pra vocês.

Desde já quero desejar pra vocês um feliz Natal e Ano novo, nos vemos ano que vem! Obrigada por fazerem parte do meu ano <3

Espero que gostem do capítulo, tchau!!

_______________________________________________

POV Narradora.

No dia seguinte quando o relógio bateu 11 horas da manhã, Dixie acordou com um barulho de campainha e foi atender.

O humor dela mudou assim que ela viu quem estava atrás da porta.

- QUE SAUDADES! - ela disse um pouco alto e abraçou Emma fazendo a mesma rir. - Oi, meu anjo! - Charli abraçou a mesma e depois de um tempo todas já tinham se abraçado.

- Então, como vai ser? - Charli se sentou no sofá e pegou Nailea no colo, logo encarando Dixie.

- Não faço a menor idéia. - Dixie respondeu com receio e Avani revirou os olhos. - Minha filha?

- Okay, okay... - Millie se levantou e começou a pensar. - Por que você não faz um simples almoço e pede a mão dela? - ela sugeriu.

- É, e depois a gente aparece como uma surpresa. - Charli completou.

- A-agora? - Dixie engoliu a seco.

- S-s-sim! - Avani imitou a mesma que revirou os olhos. - Vai, anda logo! Faça uma comida bem gostosa, arrume a mesa e chame ela. Vai!

- Não consigo sozinha.

- Porra, quer tudo também, em... - Emma disse e puxou a mesma para a cozinha.

Depois das meninas fazerem um almoço completamente delicioso, as meninas começaram a arrumar a mesa enquanto Dixie subiu para o quarto e fechou a porta com cuidado para não acordar Addison que, se encontrava em um sono pesado.

Dixie entrou no banheiro e tomou um banho rápido e logo quando saiu, ela pegou as alianças, as roupas, o perfume e as maquiagem indo para outro quarto.

Ela se arrumou toda, se lotou de perfume e respirou fundo antes de descer até a cozinha.

POV Dixie D'amelio.

- Como eu estou? - perguntei com receio e as meninas se entreolharam sorrindo.

- Está uma gata. - Millie piscou pra mim e eu suspirei fundo.

- Está linda. - Charli disse e eu assenti.

- Okay, tudo pronto? - perguntei e elas assentiram. - E agora?

- Agora, você senta na mesa e espera ela acordar. - Avani disse me guiando até a mesa e eu suspirei fundo. - Tenta ficar calma.

- Eu estou tentando! - respondi brava e ela revirou os olhos.

- Cadê as flores? - Millie perguntou e eu arqueei a sombrancelha. - Puta que pariu, Dixie!

- Porra, não sabia que vocês chegariam tão cedo assim! - respondi - Não comprei nada, só as alianças e...

- Amor? - ouvi a voz sonolenta de Addison e fiz sinal que as meninas sumissem, Addison não podia desconfiar de nada.

Ela estava descendo as escadas e graças a Deus ela não tinha notado a presença das meninas.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora