cap 5.

2.4K 220 391
                                    

POV Dixie D'amelio.

No dia seguinte acordei antes que Addison e fui tomar um banho rápido e logo chamei a mesma. Ela resmungou mas acabou indo.

Depois que ela saiu do banho ela vestiu alguma roupa minha e sorriu se olhando no espelho.

- Agora é minha. - ela me encarou e eu arqueei a sobrancelha. - Eu que te dei! E posso tirar também.

- Mas é minha preferida! - reclamei e ela deu os ombros. - Vou pegar o perfume que eu te dei de volta também...

- Faça isso e você é uma mulher solteira! - ela disse e eu ri me aproximando logo a beijando. - Cadê sua irmã?

- Dormiu na casa de Millie. - respondi pegando minha mochila. - E provavelmente ela já está em caminho da escola. - dei os ombros e Addison assentiu.

- Será que elas fizeram as pazes? - ela perguntou e eu suspirei.

- Eu espero que sim, gosto muito das duas juntas. - respondi e Addison pegou sua mochila também. - Vamos?

- Sim. Mas eu estou com fome. - ela fez uma careta e eu sorri assentindo e logo descemos para a cozinha.

- Pode pegar o que você quiser, vida. - comentei vendo ela ver as coisas na mesa. Ela pegou duas bananas, uma maçã, um sanduíche e um pacote de bolacha. - Nossa...

- Que foi? - ela me encarou e eu apenas neguei com a cabeça. - Vamos. - ela disse e colocou a banana, a maçã e a bolacha na mochila.

Ri assentindo e logo fomos andando para a escola mesmo. Chegando lá todos estavam comentando que chegaria uma aluna nova.

- Bom dia. - ouvi a voz de Millie e me virei para encarar o casal.

- Bom dia. Vocês estão bem? - perguntei e Charli assentiu dando um beijo na bochecha de Millie.

- Que bom. - Addison sorriu e logo a menina nova entrou na escola. Ela era ruiva, e aparentemente tinha a idade de Millie... - Uau, ela é realmente bonita.

- Sim... - assenti.

- Muito. - Millie sorriu vendo ela subir em cima de um skate e mostrar o dedo do meio para um grupo de meninos que estavam encarando ela.

Chegou causando. Amei a vibe dela, bem Bad Girl, sabe?

- Comum. - Charli respondeu incomodada pela namorada estar encarando a novata. - Vem, Millie. - Charli puxou Millie e elas foram em direção a sala de aula.

Ri encarando Addison que fez o mesmo e logo Emma se aproximou.

- Sua cara está péssima. - comentei e ela me mostrou o dedo do meio.

- Primeiramente bom dia, né? - ela respondeu e eu ri. - Que saudades da minha namoradinha... - ela choramingou.

- Relaxa, amanhã é quarta. - Addison respondeu.

- Escola poderia ser apenas segunda e terça. - Emma passou a mão pelo rosto e eu concordei.

O sinal bateu então fomos para a sala de aula. Se passaram algumas horas e tocou o sinal para o recreio.

Charli se aproximou com uma expressão de brava e Millie com uma expressão de tédio.

- O que foi agora? - Addison perguntou e Charli cruzou os braços.

- A Millie! Ela fez amizade com a novata. - Charli respondeu brava e eu arqueei a sobrancelha.

- O nome dela é Sadie. - Millie respondeu e Charli deu os ombros.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora