cap 20.

2K 188 131
                                    

POV Dixie D'amelio.

Acordei com dores no corpo pois só na hora que me despertei percebi que eu estava na sala com Addison em cima de mim.

Geralmente eu amava ela em cima de mim, mas agora estava me machucando.

- Amor... - falei sonolenta e começei a sacudir ela. - Sai de cima de mim! - pedi e ela não me escutou. - Porra...

Sai de lá com cuidado e soltei um suspiro assim que levantei. Minhas pernas estavam doendo muito porque ela estava deitada lá. Enfim, peguei meu celular para ver a hora e já era 12h20. Suspirei fundo indo acordar a minha amada.

- Amor. - sacudi ela novamente. - Já são 12h20.

- Hm... - ela resmungou mas abriu os olhos. - Bom dia.

- Bom dia, linda. - sorri um pouco e ela também. - Você quase me deixou sem andar, sabia?

- Mas a gente nem fez nada... - ela respondeu e riu um pouco.

- Não, sua ninfomaníaca! É que você dormiu em cima de mim, minhas pernas estão doendo. - expliquei e ela fez uma cara de brava.

- Você tá me chamando de gorda? - ela perguntou e eu revirei os olhos.

- Não, Addison eu..
- Não, porque se você estiver me achando gorda o problema é seu, porque eu...
- Addison... - interrompi ela. - Eu não disse isso. E você não está gorda, está fodidamente gostosa, okay? Agora levanta dai, vai tomar banho e vamos pro cemitério. - falei por fim e a expressão de brava dela mudou para triste.

- Hoje vai ser um dia difícil... - ela comentou e se levantou. - Mas eu não vou sair do seu lado.

- Obrigada. - agradeci e ela sorriu dando um beijo em meu ombro e subiu as escadas para tomar um banho.

Soltei um suspiro longo e me joguei no sofá passando a mão por todo meu rosto.

A campainha tocou e eu fui até a porta atender, era meus tios, primos, avós e afins. Estavam todos chorando e eu suspirei.

- Olá. - cumprimentei a todos e minha vó veio me dar um abraço.

- Eu sinto muito minha filha, como você está? - ela disse me apertando no abraço.

- Bem, vovó. Minha namorada e minhas amigas estão me dando um grande apoio e, se não fosse por elas eu estaria provavelmente morta agora. - respondi e ri sem humor.

- Não diga isso, Dixie! - minha tia Suzy me repreendeu e eu dei os ombros.

- Não tem idéia do que eu estou sentindo. - respondi.

- Tenho. Ela é minha irmã. - ela respondeu e eu suspirei.

- E ela é nossa filha! - meu avô respondeu e eu assenti.

- É... desculpem. Eu fui idiota de falar isso. - me desculpei. - Bom, fiquem a vontade. Eu vou tomar banho, acordar a Charli e assim que estiver todas arrumadas nós vamos.

Eles assentiram e eu fui até o banheiro onde Addison estava tomando banho e entrei.

- O que foi, amor? - ela perguntou e eu suspirei tirando minha roupa.

- Meus familiares chegaram. - respondi e entrei debaixo do chuveiro.

- Eles devem estar destruídos, né? - ela disse triste passando a mão pelo meu rosto.

- Estão sim. - assenti e limpei a lágrima que insistiu a cair.

- Oh, meu amor... - ela se aproximou. - Vai ficar tudo bem. Quando você estiver lá, no caixão dos seus pais... conversa com eles, tá? - ela disse encarando cada canto do meu rosto. - Sei lá, pede perdão, fala o quanto você ama eles porque, quando eles jogam o caixão naquele buraco... é pra sempre. - ela disse por fim e eu já estava chorando.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora