cap 11.

2.3K 200 275
                                    

POV Millie Bobby Brown.

- É sério que vocês vão passar o sábado aqui? fazendo nada? - perguntei depois que Charli se deitou na cama.

- Sim, tem idéia melhor? - Charli perguntou e eu assenti.

- Tenho, minha mãe alugou uma casa de praia em Miami. - sorri. - A gente pode passar esse fim de semana lá.

- Só dois dias? Que graça tem? - ela reclamou e eu revirei os olhos.

- A gente pode ficar quatro dias lá. Nunca faltamos da escola... - dei os ombros e ela me encarou sorrindo.

- Eu topo! - ela disse e se levantou para me dar um selinho.

- Vou chamar as meninas. - avisei.

- Só nos 5? Eu não acho que elas vão querer ficar até terça. - Charli comentou.

- Vão sim. E eu vou chamar a Sadie... - eu disse com um pouco de receio e Charli fechou a cara.

- Tudo bem. - ela sorriu forçado. - Vou chamar as garotas. - ela disse saindo do quarto e eu suspirei pegando meu celular e mandei mensagem pra ela.

Ela disse que topava, sorri por isso e avisei minha mãe que iríamos usar a casa na praia por 4 dias.

- Casa de praia? - ouvi a voz de Addison e ela entrou no quarto. - Quem seria a idiota de recusar? - ela perguntou e eu sorri.

- Eu topo. Vou ligar pra Emma. - Dixie disse pegando o celular.

- Ainda bem que a gente ganhou muitos biquínis, né? - comentei vendo Charli pegar uma mala para colocar as coisas.

- Sim, nem sei qual usar... - ela sorriu e eu também. Me aproximei da mesma e abracei ela por trás. - Já que você vai chamar sua amiga, eu vou chamar a minha. - ela disse e eu assenti.

- Ah não! - Addison reclamou. - Se a avani for eu não vou, é sério...

- Por que gente? O que passou, passou! - Charli disse. - E agora vocês duas namoram, ela não vai dar em cima da Dixie, relaxa.

- Como tem tanta certeza!? - Addison perguntou cruzando os braços.

- Tendo. Ela é super legal, vocês deveriam se aproximar dela. - Charli disse por fim.

- Ela só não está dando em cima de mim porque já tem uma na frente que, com certeza é mais fácil de cair na lábia dela. - Dixie disse encarando Charli.

- Ela deu em cima de você? - encarei Charli que revirou os olhos.

- Não. E não começa não Millie, não quero brigar com você. - Charli respondeu brava e pegou sua mala e mochila. - E ao invés de você falar asneiras, Dixie. Vai arrumar a mala de vocês, vai. - Charli fez um gesto para Dixie e Addison sair do quarto.

POV Addison Rae.

- Eu estou sentindo que essa casa da praia vai dar ruim. Sadie e Avani no mesmo lugar... - comentei.

- Eu concordo com a Charli. Avani realmente é uma pessoa legal, deveríamos se aproximar dela. - Dixie comentou e eu encarei ela.

- Deveríamos? - perguntei cruzando os braços e ela assentiu. - Okay, ela tem UMA chance comigo, se ela vacilar... eu juro que pego o primeiro vôo pra Los Angeles. - disse por fim e Dixie soltou um riso logo me puxando para um beijo.

Depois de arrumar nossas coisas, Emma, Avani e Sadie chegaram.

- Bom dia. - Emma disse sorridente. - Ainda bem que a gente vai pra Miami, finalmente vou ver minha namorada. - ela disse alegre e eu sorri.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora