POV Avani Gregg.
Estava eu deitada na minha cama sem fazer absolutamente nada e fui checar meu Instagram. Depois da foto que Charli me marcou eu ganhei uns 2 mil seguidores em 1 dia, isso é simplesmente surreal.
Tinha até fã clube shippando nós duas. Ri com isso e resolvi fazer um FaceTime com ela.
- Olá. - a garota sorriu e logo voltou a fazer chapinha no cabelo.
- Oi, char. - sorri. - Voltou da escola faz pouco tempo? - perguntei e ela assentiu. - E como foi?
- Sinceramente? Uma porcaria. - ela respondeu parando de arrumar o cabelo para encarar a câmera. - Briguei com minha namorada de novo. As brigas estão sendo nosso novo hobby. - ela riu sem humor logo soltando um suspiro.
- Sinto muito por isso... - falei sincera.
- Já fizemos as pazes... - ela respondeu. - Mas, não sei se eu vou aguentar esse ioiô toda vez. Eu já estou perdendo minha paciência, é sempre assim, sabe? Hoje sabe o que a linda fez? - ela parou de se arrumar pra encarar a câmera novamente.
- Hm? - perguntei.
- ... E ai, eu beijei ela na frente daquela água de salsicha. Nem é ruiva natural, eu aposto! - ela tinha contado tudo o que tinha acontecido e eu só conseguia rir de como ela se referia a Sadie.
- Sadia, Charli? É sério? Você está em qual série? - perguntei e ela revirou os olhos. - E cadê sua namorada agora?
- Na casa dela. Ela vai sair com a mãe dela pra algum lugar... - ela respondeu sem interesse.
- Quer sair comigo? - perguntei e ela suspirou. - Como amigas, Charli...
- Eu tenho que postar mais dois vídeos hoje. - ela comentou.
- Eu gravo com você. As pessoas gostam da gente juntas, sabia? - sorri e ela sorriu também.
- Sim. A gente nem combina, vai... - ela "me encarou".
- Seríamos um casal fofo. Talvez ilegal... por conta da idade. - ri e ela também.
- Pois é... vai ter que esperar eu fazer 16 pra ficar menos ilegal. - ela entrou na brincadeira.
- Talvez eu espere. - dei os ombros e ela negou com a cabeça. - E ai? Quer ou não sair comigo?
- Fechado. Vou só me arrumar...
- Se arrumar?! - ri um pouco. - Você está a mais de 30 minutos fazendo o que?
- Isso foi só o cabelo e a maquiagem, preciso de um look bom!
- Ah, use correntes... - pedi e ela sorriu.
- Use aquele perfume. - ela pediu e eu assenti sorrindo.
- Gostou dele? - perguntei me levantando logo procurando uma roupa.
- Se eu gostei? Eu amei! - ela respondeu. - Preciso comprar um desse, me diga o nome?
- Não. - respondi. - Eu vou me trocar também e chego ai em 15 minutos, esteja pronta ou eu te mato!
- Mas..
Não deixei ela terminar e desliguei logo trocando de roupa, passei uma maquiagem fraca e coloquei minhas correntes e meus brincos.
Procurei pelo perfume que Charli tinha gostado e por sorte eu tinha comprado dois desse. Peguei o qual não estava aberto ainda e coloquei em um embrulho de presente qualquer.
Passei um pouco em meu corpo pegando minha carteira, meu celular e fui em direção a casa dela.
POV Charli D'amelio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...