POV Dixie D'amelio.
Acordei com alguém apertando a campainha e logo gemi em frustração ao saber que eu tinha que atender. Fui até a porta e abri.
- Bom dia. - Millie disse e eu revirei os olhos. - Te acordei?
- Sim. - respondi bocejando.
- Foi mal. Já são 11 horas, pensei que estivesse acordada. - ela se explicou e eu dei os ombros. - Charli está?
- Provavelmente dormindo. - respondi indo para a cozinha. - Por que não dormiu aqui ontem?
- Eu tive que sair com minha mãe a noite. - ela respondeu. - Mas hoje eu posso.
- Foi pra onde? - perguntei interessada.
- Agora ela trabalha em um restaurante, e as vezes quer que eu fique lá com ela. - Millie respondeu. - É bem legal, diversas pessoas vão lá por minha causa. - ela sorriu.
- Marketing. - pisquei pra ela que riu. - Pode ir lá no quarto da Charli. - comentei mordendo um pedaço do meu sanduíche.
- Não, deixa ela dormir. Tadinha. - ela respondeu se aproximando e pegou um sanduíche também.
- São meuuus... - choraminguei e ela deu os ombros. - Criança do demônio.
- Eu tenho sua idade, sonsa. - ela respondeu e eu dei os ombros.
Depois disso a gente começou a conversar sobre diversas coisas aleatórias.
POV Charli D'amelio.
Acordei com o sol batendo em meu rosto e logo me levantei. Porém eu tinha esquecido que Avani estava aqui então acabei pisando nela, fazendo a mesma acordar.
- AAAAAIII! - ela me encarou assustada.
- Foi mal! - pedi e ela começou a gemer de dor.
- Puta que pariu, Charli, MEUS PEITOS! - ela quase gritou e eu fiz sinal pra ela calar a boca.
- Quem dorme de barriga pra cima? - perguntei e ela revirou os olhos. - E se levanta logo, você tem que ir embora. - eu disse e a mesma bufou logo se levantando.
- Posso lavar meu rosto pelo menos? - ela disse com a mão no peito por conta do pisão que eu dei nela.
Assenti e a mesma foi para meu banheiro logo fazendo a higiene pessoal dela. Depois de 5 minutos ela saiu de lá.
- Obrigada por deixar eu dormir aqui. - ela disse se sentando na cama e colocando seu tênis.
- Não foi nada. - respondi. - Sobre ontem, esquece, okay? Foi um erro. Eu nunca trairia a Millie, é ela que eu amo. Só ela.
- Se esquecer do que? - ela se fez de sonsa e se levantou colocando a blusa de frio. Sorri com isso e a mesma piscou pra mim indo em direção a porta.
- Não, não, não. - entrei na frente dela que arqueeou a sombrancelha. - Pela janela...
- Charli, eu acabei de acordar. Não tenho coordenação pra sair por uma janela consideravelmente alta. - ela respondeu e eu revirei os olhos. - Não fizemos nada, só dormimos! Não precisa mentir.
- É... - suspirei fundo e abri a porta.
Logo descemos as escadas e meu coração quase saiu do corpo quando eu vi Millie.
- Bom dia. - Avani disse para as duas que pararam de conversar para encarar a mesma.
- Avani? - Dixie arqueoou a sombrancelha. - O que faz aqui tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...