Já que vocês pediram tanto um hot dixison, eu resolvi fazer dois ao mesmo tempo. Dixison e Chavani.
Comentem muito nesse capítulo, eu quero ver a reação de vocês! Espero que gostem 🔞.
_______________________________________________POV Addison Rae.
Eu queria fazer uma surpresa para Dixie e na verdade eu já tinha feito. Só que estava na minha casa e, agora ela estava indo tomar banho porque eu pedi.
- Preciso mesmo tomar banho? - ela perguntou e eu revirei os olhos assentindo. - Tá boom.
Ela soltou um suspiro e entrou no banheiro logo começando a tomar seu banho.
Depois do banho, ela se trocou e fomos em direção a minha casa. Minha mãe não estava porque avisei sobre a surpresa então ela saiu com meu padrasto mais cedo.
- O que é amor? - ela perguntou sorrindo e curiosa.
- Não abre! - pedi encarando ela que assentiu. - Espera... Pronto. - abri a porta do meu quarto e ela abriu os olhos.
Ela soltou um riso vendo o quarto todo decorado com pétalas vermelhas e velas.
- Brega demais? - perguntei e ela assentiu.
- É bem clichê. - ela disse e eu ri. - Mas foi a coisa mais romântica que já fizeram por mim. - ela disse por fim e se aproximou logo me beijando. - Mas, pra que? Não é meu aniversário... - ela riu um pouco.
- É que... - começei. - Sei lá, desde a morte do seus pais você... - Procurei a palavra certa. Não queria ferrar tudo. - Você não deixa eu te tocar, sabe? Parece que tem um bloqueio e Dixie, eu entendo, eu entendo de verdade! Eu nunca te obrigaria e nem te cobraria nada. Muito menos a sexo! - continuei falando para a mesma que estava prestando atenção em tudo. - Mas eu sei que você quer, e não consegue por algum motivo.
Ela suspirou e eu passei a mão pelo rosto dela.
- É um bloqueio. E a gente vai passar por isso, vai sim. A gente não precisa fazer nada hoje, a gente pode comer... depois sei lá, tomar um banho de banheira cheia de espuma, depois conversar, depois tentar aprofundar as coisas com calma e no seu tempo, com delicadeza... E se não rolar, tudo bem! Não é sua culpa, e eu não vou te pressionar, tá bom? - falei sincera e a mesma sorriu assentindo. Sorri de volta e dei um beijo nela.
- O que eu fiz pra te merecer!? - ela perguntou com um sorriso bobo. - Eu te amo. Obrigada por ser compreensiva.
- Sempre. - sorri dando alguns beijinhos nela. - E o que você quer fazer, madame? - perguntei me sentando na cama lotada de pétalas.
- Bom, eu... - ela pensou. - Quero ir pra banheira com minha namorada linda, e depois... - ela se aproximou. - Depois a gente vê o que acontece. - ela deu os ombros e eu sorri de lado.
- Vou encher a banheira. - avisei e ela assentiu me encarando. Mandei um beijo no ar para a mesma que sorriu encarando meu corpo de cima a baixo.
Ai, Dixie...
POV Charli D'amelio.
Sabe quando sua perna dói de tanto cavalgar em alguma coisa? Era a dor que eu estava sentindo agora, mas eu não ia parar de rebolar nela agora. Nem fodendo.
POV Narradora.
Enquanto Charli e Avani estavam quase terminando o que começaram, Addison e Dixie estavam começando.
Depois de ficarem um tempo naquela banheiro lotada de espuma, Dixie levou Addison para a cama logo a empurrando na mesma.
- Amor... - Addison disse ofegante por ter Dixie beijando a mesma com necessidade. - Amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...