POV Charli D'amelio.
Eu ainda não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir. Ele merece morrer? Sim! mas por elas? Elas merecem mesmo levar a culpa de assasinas pelo resto da vida? Isso valeria a pena?
- O que você tem que não quer ir se sentar com a gente? - Millie se sentou de frente para mim e eu encarei a mesma.
- Vocês estão loucas. E eu não esperava isso de você, Millie. - respondi e ela suspirou.
- As vezes as pessoas querem ouvir o que elas querem ouvir! Eu não concordo com isso, muito menos Dixie e Addison, Charli.
- Como você sabe disso? - perguntei interessada.
- Charli... - Millie riu sem humor. - Addison está traumatizada e ela só quer vingança, mas no fundo não tem nenhuma coragem de fazer isso. - ela respondeu. - Por mais filho da puta que esse homem seja... a Addi não é assim.
- Tem razão. - respondi e suspirei. - Eu estou com tanta pena dela.
- Eu também, pequena. - Millie respondeu e pegou em minha mão. - Aliás...
Ela tirou uma pequena caixinha da bolsa que ela estava usando e me entregou.
- Feliz aniversário! - ela sorriu e eu sorri um pouco abrindo o presente. - É um colar, mas tem algo dentro dele. Abre!
Sorri confusa e abri o coração que tinha no colar e arqueei a sobrancelha ainda confusa.
- É uma foto minha distraída... - encarei a mesma que assentiu.
- É uma foto que seus pais tiraram de você quando estávamos na Disney. - ela respondeu e eu encarei a foto de novo. - E... vira o colar, eu mandei escreverem exatamente o que sua mãe e seu pai disseram assim que tiraram a foto. - ela suspirou e eu engoli meu choro antes de começar a ler.
- Ela nos mataria se soubesse que tiramos essa foto... - minha voz começou a ficar trêmula e Millie apertou minha mão. - Mas nossa menina está tão linda... - terminei de ler e começei a chorar.
- Oh, meu amor... - Millie se levantou e veio até mim logo me abraçando. - Tá tudo bem... shhh.
- Eu sinto tanta falta deles. - eu disse enquanto sentia o carinho dela.
- Eu sei meu amor. - ela beijou o topo da minha cabeça e me apertou no abraço.
Depois de um tempo em um silêncio confortável ela disse que queria falar comigo.
- Pode falar. - limpei meu rosto e encarei a mesma. - Aliás, obrigada pelo presente. Eu realmente amei, e é uma coisa que eu nunca mais vou tirar. - eu disse sincera e ela sorriu.
- Não agradeça. - ela respondeu, sincera. - Eu só quero me desculpar com você por ser babaca em relação a Avani. Eu sei que errei, e sim, você merece ser feliz. Eu só estava com ciúmes porque... ela parece estar te fazendo tão bem e... sei lá. Eu fiquei brava comigo mesma sabe? Eu sinto que deveria te pedir perdão por tudo e deixar você viver sua vida como você merece e com quem você quiser. - ela disse por fim e eu sorri encarando ela.
- Eu perdoo você. Por tudo. Pela traição, por tudo... - falei sincera e ela sorriu animada e me abraçou.
- Obrigada, obrigada... - ela me apertou no abraço e eu ri um pouco. - Então, vocês estão namorando? - ela perguntou quando se separou do abraço.
- Millie, eu quero você. - respondi encarando a mesma que ficou sem reação por um tempo.
- Espera, o que? - ela perguntou ainda sem reação e eu suspirei passando a mão pelo rosto e depois disso eu encarei a mesma.
- No começo, eu estava confusa sobre o que eu sentia mas... - dei os ombros. - Mas, eu percebi que é você, Millie. Eu não consigo te esquecer, eu não tiro você da cabeça nunca e... eu vou conversar com a Avani. Eu realmente gosto muito dela mas, eu não consigo parar de pensar em você e isso não é justo pra nenhuma de nós três. - respondi e ela assentiu ainda sem reação nenhuma. - Então... você aceita a voltar ser minha namorada?
- Se eu aceito? - ela riu. - Eu tava esperando por isso desde quando você saiu da minha casa depois daquele dia. - ela respondeu feliz e eu me aproximei da mesma, logo a beijando.
Minha consciência estava limpa e dessa vez eu estava certa do que eu estava sentindo. Eu gosto muito da Avani, ela me faz muito feliz e eu amo a relação que criei com ela nesse tempo.
Eu realmente espero que ela entenda que eu não mando nos meus sentimentos e continue sendo a amiga maravilhosa que ela sempre foi porque assim como Millie, temos uma amizade acima de qualquer coisa.
POV Addison Rae.
Depois de comer toda aquela comida apenas com Dixie no quarto, ela se sentou de frente pra mim e me encarou.
- Não vamos fazer isso, né? - Dixie perguntou e eu suspirei abaixando a cabeça.
- Não. - neguei a cabeça e encarei a mesma cabisbaixa. - Desculpa se eu assustei você com as absurdas coisas que eu disse ontem...
- Não, não precisa se desculpar. - ela se aproximou. - Eu sinto o mesmo que você. Eu juro que eu mataria ele com minhas próprias mãos se eu não tivesse a Charli. Juro por tudo. Mas não vale a pena, eu tenho muita coisa a perder. E você é uma delas, eu não quero te perder por nada nesse mundo. - ela disse me encarando e eu suspirei logo sorrindo fraco.
- Eu realmente estou traumatizada e...
- É só uma fase. - ela me interrompeu. - Um bloqueio aqui... - ela apontou para minha cabeça e eu suspirei. - Mas... eu, sua mãe, e as meninas vai fazer você superar isso com muito amor, carinho, atenção, proteção.... - ela continuou e passou a mão pelo meu rosto, fazendo eu deitar minha cabeça em sua mão. - Eu te amo muito, princesa. Eu nunca vou sair do seu lado, a gente vai passar por essa juntas. Se for preciso eu te dou banho todos os dias, te troco, te dou comida na boca e te levo nos lugares em meu colo! - ela disse por fim e eu ri.
- Você é inacreditável. - respondi e me aproximei mais dela logo a beijando. - Eu te amo muito mais, Dixie. Você não faz ideia do quanto.
Ela me beijou novamente e logo me abraçou.
- Mas nós vamos se mudar mesmo, né? - ela perguntou e eu assenti enquanto fazia carinho nos cabelos dela.
- Quer mesmo ir pro Canadá? - perguntei e ela deu os ombros.
- Eu não sei. Eu realmente quero morar em Nova York... - ela me encarou e eu assenti.
- Então vamos. - respondi e ela sorriu.
- Mas... a Millie? - perguntei. - E as meninas?
- Amor... - sorri e ela saiu do meu abraço para me encarar. - Elas vão seguir a vida delas. - respondi. - Millie vai pro Canadá, Emma também...
- Charli não vai querer ir pra Nova York com a gente, nem ferrando. - Dixie riu um pouco.
- Ela não precisa ir. - respondi. - Ela pode ir com a Millie...
- E nossa escola? - perguntei e ela riu.
- Tem escolas em outras cidades também. - respondi e ela me empurrou de leve logo começando a fazer cócegas em mim.
Depois de eu implorar pra ela parar porque eu já estava mais vermelha que um pimentão, a mesma parou e ficou abraçada comigo. Nós ficamos conversando de como seria nossa vida daqui pra frente agora.
_______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Novela JuvenilApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...