cap 3.

2.4K 237 314
                                    

POV Addison Rae.

Quando o sinal tocou para irmos embora começou a chover, mas não foi pouco não...

- Hmmm, dormir com chuva. - Emma sorriu.

- Muito bom. - sorri também. - Ainda mais com a pessoa que você gosta... - encarei Dixie que me puxou para um beijo.

- Te amo. - ela disse segurando meu rosto e dando vários beijos nele. - Te amo, te amo te amo e... - ela ia falar mais alguma coisa porém fez uma cara de nojo e eu logo arqueei a sobrancelha seguindo o olhar dela. - Que foi?

- De novo? - reclamei vendo Bryce na nossa frente.

- Eu realmente quero a desculpa de vocês duas! - ele disse e eu suspirei. - Sei que errei.

- Ainda bem que não é burro... - Emma disse.

- Burro ele é, né? Pra repetir... - Dixie riu da cara dele e o mesmo suspirou.

- O que eu tenho que fazer para vocês me desculparem? - ele perguntou.

- Sumir. - Dixie respondeu me pegando pela cintura. - Vem, amor.

- Espera... - pedi e encarei Bryce. - Por que você quer tanto nossas desculpas?

- Eu mudei. E... não quero ficar brigado com ninguém, sabe? Novo ano, novo eu e bola pra frente. - ele respondeu. - Sei que foi ridículo o que eu fiz, mas naquele dia eu só estava com ciúmes...

- Você traiu ela. - Dixie interrompeu ele. - Ela não era mais nada sua, seu idiota. Não tem sentido você sentir ciúmes.

- Eu sei! Mas eu ainda amava ela. Eu na verdade... ainda amo...

- Cala a boca! - Dixie começou a se irritar e eu suspirei.

- Bryce... - começei.

- Eu sei que não é recíproco..  - ele respondeu.

- Ainda bem que sabe. - Dixie disse. - Addison é minha, só minha.

- Olha... - ri sem humor. - Não sou de ninguém. Virei troféu?

- Você entendeu o que eu quis dizer. - Dixie revirou os olhos. - Bryce, acabou? Ou tem mais idiotice pra falar?

- Se vocês aceitarem meus pedidos de desculpas eu juro que nunca mais falo com nenhuma das duas! Eu realmente só quero ser perdoado. - ele disse por fim e eu suspirei encarando Dixie.

- Beleza. - Dixie assentiu. - Se isso vai fazer você se afastar... eu te desculpo sim, Bryce.

- Addison? - ele me encarou esperançoso.

- Sim... - suspirei e ele sorriu vindo me abraçar. Dixie me afastou de perto dele e logo saímos da sala com Emma.

- Desgraçado, tá querendo muito... - Dixie comentou me abraçando de lado e eu ri dando um beijo na bochecha dela.

- Tá caindo o mundo aqui e vocês com essa demora!? - Charli disse irritada. - Todo mundo já foi embora.

- Relaxa ai... - Emma pediu. - Vem, vamos pro carro.

- Eu não quero me molhar... - Millie choramingou.

- Então fique na escola até alguém fazer o favor de te buscar. - Dixie respondeu e ela mostrou o dedo do meio para a maior.

- No três vamos correr todas juntas, okay? - perguntei e elas assentiram. - Um... dois... três! - eu disse e nós 5 fomos correndo para o carro. - Meu deus, do nada o dilúvio.

- Sim! Arruinou meu passeio com a Avani... - Charli disse se ajeitando.

- Poxa, que peninha. - Millie fingiu estar decepcionada e eu me ajeitei no colo de Dixie que colocou os braços em volta de minha cintura.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora