FINALMENTE UM HOT DIXISON.
não me julguem, não sei escrever hot, espero que gostem do capítulo! <3
_______________________________________________
POV Addison Rae.Se passou duas semanas depois do que tinha acontecido e eu denunciei sim o Bryce, ele estava na cadeia desde sexta retrasada.
Depois do ocorrido, eu ganhei mais seguidores e eu não conseguia entender o porque... Enfim, era uma sexta-feira a noite e Dixie estava no banho, então apenas esperei ela sair.
- Não tem nenhuma festa pra gente ir? - perguntei assim que ela saiu do banheiro.
- Provavelmente sim, mas eu não estou afim de sair... - ela comentou e eu suspirei. - Você está?
- Sim, né. Faz duas sextas que não saímos amor, o povo vai pensar que a gente é anti social. - ri.
- E não somos? Além do mais, não ligo para o que eles pensam. - ela deu os ombros logo colocando um top preto e uma calcinha preta também.
- Gostosa. - elogiei a mesma que sorriu. - Vida se você não vai, eu vou. - me levantei e ela me encarou.
- Wowowow, paradinha ai. Vai pra onde? - ela perguntou e eu ri.
- Tomar banho, chamar a Emma e ir para uma festa. - respondi e ela revirou os olhos.
- Por que? Festa é chato! - ela reclamou.
- Amor, eu preciso me divertir. - respondi e ela cruzou os braços.
- E eu preciso de você. - ela respondeu e eu encarei ela. - Eu preciso do seu abraço... preciso ouvir sua voz, do seu corpo... - ela deu um sorriso safado e eu sorri de volta. - Mas... principalmente do seu corpo. - ela disse por fim e eu revirei os olhos sorrindo.
Como negar?
- E... lembra do que você disse? Pra eu não passar vontade, e sempre te avisar? - ela continuou.
- Lembro sim. - assenti. - Então você não quer que eu saia só pra gente transar? - perguntei.
- Também. Mas quero dormir logo logo, e com você. - a mesma respondeu e eu me aproximei para beijar ela.
Ela se afastou de mim e foi trancar a porta, e eu sorri com isso.
- A gente não pode fazer barulho... - ela disse baixinho. - Meus pais não dormem cedo de sexta, eles maratonam aquela série chata da Net...
- Cala a boca e me beija. - interrompi ela que soltou um riso e logo me agarrou.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso e logo eu empurrei a mesma na parede fazendo ela gemer de dor e de prazer ao mesmo tempo.
Hoje quem vai ser a passivinha escandalosa vai ser ela.
Depois da gente ficar só se beijando, com mão bobas e etc, ela finalmente tirou aquele top preto. Que aliás ficava muito bom nela.
Empurrei ela na cama e a mesma soltou outro gemido. Tirei a calcinha dela e a mesma me encarou ofegante.
- O que você vai fazer? - ela perguntou.
- Um churrasco. - respondi e ela fez cara de tédio. - Te chupar, Dixie! Não é óbvio?
Ela apenas revirou os olhos e eu me ajoelhei logo começando a chupar a mesma. Ela soltou um gemido alto e logo depois disso tapou a boca. A mesma começou a rebolar enquanto puxava meu cabelo.
Agressiva...
Os gemidos aumentaram quando eu começei a movimentar minha língua em círculos e ela apertou mais ainda meus cabelos e em questão de segundos teve seu primeiro orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...