Já que vocês pedem tanto um trisal eu resolvi dar um mimo pra vocês hoje.
É hot 🔞.
Não sei escrever, mas eu tentei. Espero que gostem!_______________________________________________
POV Charli D'amelio.
Chegando em Canadá, eu fiquei assustada ao ver o quão linda a casa da Millie era, era realmente muito grande e espaçosa.
- Wow, que riquinha você é, hm? - Avani disse deixando as malas em algum lugar na sala.
- E isso só é a sala.... - comentei e Millie riu dando os ombros.
- O que vocês acham de tomarem um banho pra depois a gente beber.... - ela tirou algo da bolsa dela. - Vinho!!
- De onde você tirou isso? - Avani perguntou e eu ri um pouco.
- Eu trouxe da sua casa. - ela respondeu e Avani arqueeou a sobrancelha. - Então, vão tomar banho! - ela fez um sinal para irmos e eu dei os ombros indo procurar um banheiro.
Porra, tinha até banheira. Tranquei a porta e tomei um banho quente e demorado, assim que eu sai do banho, eu me enrolei no roupão e sai do banheiro indo em direção aonde elas estavam.
- Você vai pagar a conta da água? - Avani perguntou me vendo ir até elas.
- Cuida da sua vida. - revirei os olhos me sentando de frente pra elas. - Vamos brindar?
- Sim. - Millie sorriu. - Casa nova, vida nova! - nós brindamos e bebemos.
- Nossa, nem sabia que um vinho poderia ser tão bom. - Avani comentou depois de tomar tudo o que tinha no pequeno copo. - Mais um!
- Seu pedido é uma ordem. - Millie assentiu e encheu o copo de Avani novamente e ela bebeu.
- Isso aqui ta muitooo pra baixo. - eu disse indo até a sala para colocar uma música na televisão.
Coloquei "Secrets" do The Weeknd e voltei para a cozinha dançando.
- Eu amo essa música! - Millie sorriu e veio até mim começando a dançar comigo.
Avani pegou a garrafa de vinho e trouxe até a gente para abastecemos nossos copos novamente. Depois disso a mesma começou a dançar também.
Millie encostou sua testa na minha enquanto nossos corpos se movimentavam no ritmo da música e Avani começou a beber na garrafa e deixou seu copo de lado.
As luzes começaram a mudar de cor conforme a batida da música e isso só deixava tudo mais divertido e um pouco... quente.
POV Narradora.
i hear the secrets that you keep...
Millie beijou Charli enquanto Avani apenas observava as duas, ela soltou um risinho e negou a cabeça indo até elas.
when you're talkin' in your sleep...
- Vocês vão ser malvadas mesmo de se beijarem na minha frente? - Avani perguntou um pouco alto por conta da música.
- Foi mal, Avani! - Millie se desculpou. - Não sabia que isso ainda te afetava, não fiz pra deixar você magoada ou algo do...
Avani soltou um riso.
- Isso não me deixa magoada. - ela bebeu mais um pouco de seu vinho. - Me deixa excitada. - ela disse por fim e Millie encarou Charli que estava com um sorriso malicioso no rosto.
- É... - Millie ficou sem reação por um tempinho. - Hoje é dia de comemoração, uh?
- Sim. - Charli assentiu. - E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison (2° temporada)
Teen FictionApenas leia essa história se você já terminou a primeira parte que, obviamente você pode encontrar em meu perfil! =) Depois de Addison e Dixie finalmente começarem um relacionamento consideravelmente saudável, Charli, a irmã mais nova de Dixie teve...