cap 8.

2.2K 220 349
                                    

POV Addison Rae.

Dia seguinte eu acordei cedo, tomei banho, escovei os dentes, dei bom dia para meus pais e fui em direção a casa de Dixie.

Eu não dormi lá. Acho que a mãe dela pensa que eu não tenho casa porque eu praticamente moro com ela.

Eu estava distraída nos meus pensamentos e logo saio deles assim que escuto uma buzina. Encarei o carro para ver quem era.

- Bom dia! - Bryce sorriu e eu sorri fraco. - Quer carona? - ele perguntou e eu neguei. - Qual é, gata...

- Eu estou indo na casa da minha namorada. Vou ir com ela para a escola mas, agradeço seu convite. - falei e voltei a andar e o mesmo começou a me seguir com o carro. Revirei meus olhos e encarei ele. - O que!?

- Eu estou com tantas saudades... - ele disse parando o carro e eu suspirei cruzando os braços. - Sério, Addison... se você me der mais uma chance, eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. - ele saiu do carro e veio até mim.

- Eu já sou feliz, Bryce. - respondi. - Eu não te amo mais, e nem gosto de você... - dei os ombros.

- Mas e como eu fico!? - ele aumentou o tom da voz e eu arqueei a sombrancelha.

- Fica triste. - dei os ombros. - Agora me dá licença, eu tenho que...

Parei de falar assim que ele me agarrou e começou a dizer que estava com saudades de tudo e, que é louco por mim e que não consegue viver sem mim.

- Me solta! Seu nojento. - empurrei ele que estava com a respiração ofegante. - Você quase me beijou!

- Você queria, né? - ele sorriu malicioso e eu encarei o mesmo incrédula.

Ouvi barulhos de câmera e encarei os paparazzis.

- Não. Não! - corri até os mesmos. - Apaga essas fotos, vocês vão postar e vai ser tirado de contexto, vocês viram ele me agarrando por que não fizeram nada!? - perguntei irritada.

- Nosso trabalho é tirar fotos, não somos salvas vidas. - Um deles respondeu e eu ri incrédula. Que horror.

- Pelo amor de Deus, apaga essas fotos, é sério! Vocês sabiam que sempre o homem sai como vítima? Vai ser minha palavra contra a dele. Vocês sabem o que é ser mulher? Eu vou processar vocês! - eu estava irritada.

- Não precisa disso, Addison... - um outro paparazzi disse e percebi que havia um outro gravando meu surto. - Não iremos apagar!

- Para de gravar! Tira essa porra da minha cara! - coloquei a mão na câmera.

- Addison, é verdade que você está namorando aquele rapaz?! E que você traiu a Dixie com ele?! - o paparazzi começou a me seguir e eu apenas mostrei o dedo do meio.

Inconvenientes e insensíveis. Não acredito que estou passando por isso.

Minha carreira de Tiktoker que nem tinha começado direito foi com Deus. Já estou até vendo "Addison Rae é rude com paparazzi" ou pior, né? Eles exageram.

Os filhos da puta me seguiram até a casa de Dixie, entrando lá ela, Charli, Millie e Emma já estavam saindo da casa. Então eu fechei a porta e elas me encararam confusas.

- O que foi? Você está ofegante... - Millie perguntou e eu suspirei.

- Bryce me agarrou e esses paparazzis tirando vários fotos minhas, e adivinha só? Vão postar e as fotos vão ser tiradas do contexto e todos vão ficar contra mim dizendo que eu trai a Dixie, porque a mulher sempre é a culpada, SEMPRE é a culpa da mulher né? E o pior que esses idiotas viram o quão desconfortável eu estava quando aquele desgraçado me agarrou e não fizeram absolutamente NADA pra impedir. - falei tudo de uma vez e fui até a cozinha, eu precisava de água.

bully in love - dixison (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora