A festa aos poucos ia se esvaziando e Marinette de longe avistava Mylene. Os garçons já estavam finalizando o serviço e recolhendo as louças de volta para a cozinha. Adrien que a observara a noite toda pensou em fazer algo inusitado: tirou seu avental e a gravata e foi até o banheiro. Lavou o rosto e passou a mão úmida pelos cabelos, ajeitando-os como pôde. Voltou ao salão, pegou um paletó preto que estava jogado em uma cadeira e o vestiu. Caminhou até Marinette e lhe estendeu a mão. Estava tocando uma música lenta, Perfect, do Ed Sheeran,
Adrien:—Reparei que durante toda a noite você não dançou com ninguém. Não posso deixar que uma moça tão linda passe seu baile de formatura sem essa experiência. Sei que sou só o garçom, mas mesmo assim vou arriscar. Dança comigo?
Os olhinhos de Marinette brilharam! Ele estava tão lindo, e estava fazendo aquilo por ela! Sentiu-se tão especial que não hesitou em aceitar. A jovem levantou-se e Adrien a conduziu para o centro do salão. Segurou sua mão direita ao alto e com a esquerda gentilmente segurou sua cintura. Marinette levantou o rosto para olhar para Adrien e então ele pôde perceber seus belos olhos azuis. Já tinha achado a moça belíssima, agora a achava deslumbrante!
Adrien:—Não tinha reparado na cor de seus olhos...é de um azul capaz de fazer qualquer um se perder neles...
Mari:—Os seus também são lindos, de um verde que nunca vi igual.
Adrien:—Ainda não sei seu nome. Eu me chamo Adrien.
Mari:—Muito prazer, Adrien. Eu me chamo Marinette, ou Mari para os amigos.
Adrien:—Lindo nome. Posso chamar de Mari, ou ainda não cheguei a esse nível?
Mari:—Você está dançando comigo, então eu acho que pode...-riu
A música acabou e logo emendou em outra e outra e outra...os dois ficaram ali dançando juntinhos e conversando sem se darem conta do tempo. De repente a música parou. Quando Marinette olhou em volta, só tinham eles dois dançando no meio do salão. A festa tinha acabado, Mylene já tinha ido embora e ela tinha perdido sua carona.
Mari:—Essa não! - disse se afastando se Adrien
Adrien:—O que foi?
Mari:—Perdi minha carona! Vou ter que chamar um uber.
Adrien:—Permita que eu te leve até sua casa.
Mari:—Mas eu mal lhe conheço...-riu
Adrien:—E você conhece o motorista do uber? - riu de volta
Mari:—Ok, você venceu. Mas não vai te atrapalhar?
Adrien:—Mas é claro que não. Mas eu estou de moto. Você acha que consegue ir com esse vestido, que aliás é lindo, desculpe se esqueci de elogiar.
Mari:—Consigo sim, ele é bem leve. Fui eu que fiz!
Adrien:—Sério? Nossa, você tem muito talento pra isso, ficou incrível! Devia estudar moda!
Mari:—E eu vou! Daqui a um mês eu começo a estudar no Instituto Marangoni, uma faculdade de moda aqui no Centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
RomanceO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!