Chloe desceu para o café da manhã e Adrien já estava sentado à mesa.
Chloe:—Bom dia querido. Temos uma sessão de fotos em 2 horas. Vou apresentá-lo ao pessoal da agência daqui. Você vai gostar, é muito maior que a do Vincent. Com certeza aqui teremos muito mais trabalho.
Adrien:—Está bem. Chloe, e quanto ao valor que combinamos, o que eu receberia quando me casasse com você? - perguntou sem se preocupar com o fato de Helga estar ali ouvindo tudo.
Chloe:—Podemos falar disso outra hora?
Adrien:—Por que? Sabrina já sabe e não me importo que a senhora Helga saiba também. Ou você está com vergonha de admitir que "comprou" um marido? - riu debochado
Chloe:—Não tenho vergonha não, querido. Dinheiro foi feito pra isso mesmo. Mas sinto em lhe dizer que você só receberá ao final do contrato, ou seja, depois de um ano comigo. Ou achou mesmo que eu lhe daria um valor maior do que o da multa que você teria que pagar caso rompesse o contrato?
Adrien:—Cada vez mais eu me convenço de que tudo isso foi armação sua.
Chloe:—E isso faria alguma diferença agora?
Adrien:—Não...só me faz ter mais nojo de você.
Adrien se levantou e deixou a sala. Helga e Sabrina estavam mudas. Chloe fervia de raiva.
Chloe:—Vamos Sabrina, vamos nos preparar pra sair. Esse ego inflado do Adrien vai murchar rapidinho quando ele perceber que depende de mim pra tudo.
Sabrina concordou e saiu.
Sabrina:—Chloe, posso falar uma coisa?
Chloe:—Fala logo.
Sabrina:—Por que você não tenta conquistar ele, ao invés de medir forças com ele? Arranje várias sessões de fotos, faça ele famoso...é melhor ele se sentir grato do que dependente, não acha? Um homem feliz é mais fácil de ser dobrado...
Chloe:—É, talvez você tenha razão.
As duas subiram para se arrumar. Em instantes Adrien desceu e ficou de pé na porta, esperando Chloe.
Chloe:—Vamos?
Adrien:—Ok.
Adrien respondeu seco. Estava ansioso para conhecer o pessoal do trabalho, assim teria alguma vida que não fosse ao lado daquela mulher. Foram com o motorista para o estúdio, que ficava no Centro de Berlim, a uns 20 minutos de carro da mansão. Chloe apresentou Adrien para todos: fotógrafos, modelos, empresários da moda que estavam ali. Adrien era muito simpático com todos, menos com ela e aquilo a incomodava, mas resolveu seguir o conselho de Sabrina e não medir forças com o rapaz. A responsável pelo estúdio era uma mulher chamada Juleika: alta, magra, estilo gótico. Excelente fotógrafa. Apresentou-se a Adrien e gostou de cara do rapaz. Juleika não gostava muito de Chloe como pessoa, mas tinha que admitir que como modelo ela era excepcional!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
RomanceO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!