6 - A pergunta

321 31 6
                                    

    As semanas foram passando. Adrien conheceu os pais de Marinette e ela conheceu Gabriel. Às vezes o casal saía com seus novos amigos. Adrien e Nino se deram muito bem. Os jovens tinham um mês de férias: aproveitaram bastante esse tempo com praias, picnic, cinema ou às vezes iam simplesmente todos dormir na casa de algum deles. Adrien e Mari estavam muito apaixonados, nunca brigavam por nada. Alya aceitava cada vez mais aquele relacionamento, sentia que Adrien só queria o bem para a sua amiga.

  As aulas começaram e Alya e Mari foram para a faculdade. Mari cursava moda e Alya jornalismo. Adrien ia para o segundo ano de sua faculdade de administração. Sempre que acabavam as suas aulas ele ia buscar Mari para levá-la em casa. A vida de Marinette estava perfeita: fazia o curso dos seus sonhos, tinha um namorado apaixonado e estudava pertinho da sua melhor amiga.

   Um ano depois, no aniversário de namoro deles, Adrien levou Mari para jantar. Escolheu um restaurante gostoso e fizeram seus pedidos. Quando acabaram, Mari ia pedir a sobremesa e ele sugeriu que ao invés de pedirem ali, eles poderiam ir tomar um sorvete. Mari concordou e Adrien a levou novamente ao Le Bac à Glaces .

Mari:—O que foi? Bateu uma nostalgia?

Adrien:—Lembra desse lugar?

Mari:—Claro que lembro! Viemos aqui a primeira vez que saímos juntos.

Adrien:—Pois é, eu achei apropriado para lhe fazer a pergunta.

Mari:—Que pergunta?

Adrien:—Quer ir morar comigo?

Mari:—Ai meu Deus, Adrien! Tem certeza disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari:—Ai meu Deus, Adrien! Tem certeza disso?

Adrien:—Eu sei que pode parecer loucura, mas eu quero dormir e acordar todos os dias ao seu lado. O que você me diz? Está pronta para me aturar mais ainda em sua vida?

Mari:—Mas é claro que eu estou! Mas...nós vamos morar com o seu pai?

Adrien:—Não, amor...eu aluguei um cantinho só pra gente...é pequeno e simples, meu salário não dá pra muita coisa, mas a gente dá um jeito.

Mari:—É claro que dá! Você é mesmo incrível! Eu já estou procurando emprego e assim que eu conseguir eu vou te ajudar com tudo!

Adrien:—Eu não quero te forçar a nada Mari. Sei que você vive confortável com seus pais e a vida comigo vai ser mais apertada...

Mari:—Eu viveria com você em uma barraca na praia! A gente vai crescer juntos meu amor, tenho certeza disso! Eu não ligo pra luxo, você sabe! E quando eu vou conhecer nosso cantinho?

Adrien:—Agora! Avisa a sua mãe que você vai dormir lá em casa, amanhã você conta a novidade. Ou você prefere que eu vá falar com eles e pedir pessoalmente?

Mari:—Não precisa, meus pais te adoram, não vão se opor. Acho que não quero mais sorvete, quero ir logo! Podemos?

Adrien:—Claro, princesa. Vamos então.

Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora