14 - Hipoteticamente...

304 27 7
                                    

   Mari e Alya já estavam prontas. A morena estava linda e, com algumas mudanças que Mari fez no seu desenho a pedido de Alya, o vestido ficou perfeito, bem do jeitinho que a amiga queria: simples, mas muito elegante.

 A morena estava linda e, com algumas mudanças que Mari fez no seu desenho a pedido de Alya, o vestido ficou perfeito, bem do jeitinho que a amiga queria: simples, mas muito elegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alya:—Ai amiga, ficou perfeito! Nem acredito que chegou o dia! Tô tão nervosa...

Mari:—Não tem motivos para estar nervosa, gata! Seu noivo te ama e está esperando por você, você está deslumbrante e a festa está pronta. Vai dar tudo certo!

Alya:—Obrigada por tudo, por estar sempre comigo, por ser minha melhor amiga!

Mari:—Eu que agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida!

Alya:—Para que eu não posso chorar...e nem você. E esse vestido? Você também está linda! Só uma mulher muito foda pra fazer os vestidos da noiva e da madrinha em um mês! E trabalhando fora!

 E esse vestido? Você também está linda! Só uma mulher muito foda pra fazer os vestidos da noiva e da madrinha em um mês! E trabalhando fora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari:—Gostou, amiga? Caprichei pra não fazer feio nesse dia tão especial, né? Nem me fale em correria, ainda bem que vai ser só essa vez...-riu

Alya:—Só dessa vez nada, tu vai fazer o seu vestido de noiva e o meu de madrinha ainda!

Mari:—É, e eu espero ter mais tempo. Falei isso com Adrien outro dia...acho que não vou fazer o meu não, vou ficar nervosa, ansiosa...

Alya:—Marinette Dupain Cheng fugindo de um desafio? Duvido!!!!!-riu

Mari:—Amiga, vamos logo que atraso só é elegante se for pouquinho, pra dar suspense...

Alya:—Vamos!

   Alya deu o braço ao seu pai e caminhou até o altar. Mari e Adrien já estavam nos seus lugares. A cerimônia foi linda e foi Nino quem chorou o tempo todo. Depois da igreja os noivos e os convidados foram para a festa. Como Mari esteve muito atolada de trabalho, Alya contratou uma equipe que fez tudo. E estava realmente lindo!

   Os amigos dançaram a noite toda e se divertiram muito. Já pelo meio da madrugada foram embora. Alya viajaria no dia seguinte para a lua de mel, mas seria uma viagem curta, já que ela e Nino tinham muitos compromissos de trabalho: passariam 4 dias na Suíça, comendo muito chocolate e passeando por lugares fantásticos.

Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora