Adrien não disfarçava mais o seu nervosismo. As fotos eram em um iate, em mar aberto. O motor do barco pifou e eles estavam esperando que outro barco viesse para rebocá-los. Não tinha sinal de celular ali e ele não podia avisar a Marinette. Sabia que ela estaria super preocupada, ele só esperava que ela não ficasse furiosa. O que ela tinha de linda tinha de fúria dentro de si. Era difícil tirá-la do sério, mas se isso acontecesse... coitado de quem estivesse perto.
Chloe foi conversar com o loiro.
Chloe:—Relaxa, gato...daqui a pouco estaremos em terra firme.
Adrien:—Não é isso...a Mari deve estar me esperando, íamos sair pra comemorar
Chloe:—Comemorar o que, posso saber?
Adrien:—Hoje é meu aniversário, íamos sair pra almoçar.
Chloe:—Seu aniversário? E só agora você fala isso? Vince, hoje é niver do Adrien!
Vincent:—Oh, meu rapaz, meus parabéns! Sinto muito por ter que passar seu aniversário esperando um reboque...
Chloe:—Mas podemos melhorar isso...Sabrina, pegue lá o champagne...vamos pelo menos fazer um brinde ao nosso amigo!
Sabrina:—É pra já, Chloe.
Sabrina era assistente de Chloe, estavam juntas desde os tempos da escola. O pai de Chloe era um mega empresário do ramo da aviação, muito rico e influente. Morreu em um acidente de carro há cerca de um ano. A mãe de Chloe a abandonou quando criança, foi criada somente pelo pai e por inúmeras babás. Sabrina era sua melhor amiga e seu saco de pancadas também: alta, ruiva, magrela e extremamente tímida, sua vida era "servir" à sua amiga.
Chloe abriu o champagne e brindou ao aniversário do amigo. Ele agradeceu e logo estavam abrindo uma segunda garrafa. Enfim o barco chegou e foram rebocados de volta para o pier.
Sem comer nada o dia todo e com algumas taças de champagne no estômago, Adrien estava levemente tonto. Talvez o balanço do mar tivesse ajudado àquela situação. O iate já estava quase ancorando e todos começavam a pegar suas coisas para ir embora quando Chloe chegou perto de Adrien.
Chloe:—Se tivesse me falado antes que hoje era seu aniversário, eu poderia ter lhe dado um presente.
Adrien:—Não precisa, Chloe, não ligo para essas coisas.
Chloe:—Mas eu ligo. Deixe-me lhe dar algo assim mesmo.
Chloe puxou Adrien e deu-lhe um beijo na boca. Ele acabou correspondendo, mesmo sem querer fazer aquilo. Logo caiu em si.
Adrien:—Mas o que é isso?
Chloe:—Um beijo, ué? Feliz aniversário.
Adrien:—Chloe, não devia ter feito isso, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
RomanceO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!