24 - A decisão

348 29 11
                                    

Mari:—E então, fez boa viagem?

Alya:—Tá brincando, né? Primeira classe é tudo! Amiga, me senti "a" rica...-riu

Mari:—Que bom. tô tão feliz de você estar aqui...pena que o Nino não pode vir, mas pelo menos a gente fica mais à vontade.

Alya:—Verdade...agora me conta tudo! Gata, você tá muito diferente: tá mais musculosa, a pele tá incrível, até sua voz tá diferente...tá menos "doce"...-riu

Mari:—Eu mudei muito amiga, precisei endurecer na marra! Vou precisar dessa armadura quando eu voltar.

Alya:—E quando pretende voltar?

Mari:—Acho que daqui uns 4 meses. Preciso me firmar mais um pouco aqui, ficar mais famosa. Você não vai acreditar: eu fiz uma roupa pra Madonna!

Alya:—Mentira! Jura?

Mari:—Sim, conversamos pessoalmente. Ela é incrível!

Alya:—É amiga, você tá mesmo empenhada nesse papel, ein?

Mari:—Faz parte do meu plano, amiga. Confesso que gosto um pouquinho dessa personagem que criei. E o lado bom é que eu posso sair na rua anonimamente, numa boa, como Marinette!

Alya:—Isso é verdade!  Nathalie e Gorila são de confiança, né?

Mari:—Totalmente. Eles são família agora. Eu cuido deles e eles de mim.

Alya:—E o Adrien, já esqueceu?

Mari:—Nem me fale...não consigo esquecer aquele traste! Tenho acompanhado a carreira dele e o desgraçado tá cada vez mais lindo! Eu sinto tanto a falta dele, amiga...eu daria tudo pra voltar no tempo e viver minha vida de antes...mas agora é tarde: ele me traiu e vai pagar bem caro por isso!

Alya:—Se é isso que o seu coração deseja...

Mari:—Tem visto meus pais?

Alya:—Sim, eles estão bem. Eles tem passeado bastante com o dinheiro que você manda.

Mari:—É isso que eu quero, que eles aproveitem a vida enquanto podem. Sinto falta deles, do abraço da minha mãe, da comida do meu pai, de bater papo com eles na mesa da cozinha...espero logo poder voltar a vê-los...

Alya:—Você chegou tão longe amiga, agora falta pouco...mas e quanto ao Adrien? Você já sabe o que vai fazer com ele?

Mari:—Tô pensando em várias coisas...talvez a M.C. precise de um modelo exclusivo...-riu maliciosamente

   Nathalie logo chamou para o café da manhã. Os quatro ficaram na cozinha conversando. Marinette saiu com Alya e foram passear pelas ruas de Nova York. Fizeram compras, almoçaram juntas e passearam bastante. Não precisava se preocupar em ser reconhecida, afinal M.C. era alguém completamente diferente dela.

 era alguém completamente diferente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora