32 - Amigos

315 28 2
                                    

    Mari ficou ali sozinha enquanto o loiro saía. Não sabia o que fazer, estava sem chão. Subiu correndo para seu quarto e se trancou. Chorou. Chorou de raiva. Chorou de arrependimento. Chorou de tristeza. Chorou de alívio! Ela queria esclarecer as coisas com Adrien mais que tudo, mas ainda não se sentia pronta para perdoá-lo. Ligou aos prantos para Alya: só aquela amiga sabia como consolá-la e ouvi-la. Alya mais uma vez foi correndo para a casa de Mari, mas dessa vez levou Nino consigo. No caminho contou tudo a ele, sobre M.C. e todo o plano. Nino ficou furioso com a mulher por ter lhe escondido tudo todo esse tempo, mas ela o freou dizendo que primeiro cuidariam do problema de Marinette, depois poderiam brigar pelo que ela fez. Alya era uma mulher muito centrada, emocionalmente estável e muito segura de si. Nunca dera a Nino motivos para desconfiar dela, pelo contrário, sempre fora muito transparente com ele em tudo. Mas esse era um segredo que não era dela, não cabia a ela decidir se podia ser revelado ou não, ainda mais quando Mari pediu sigilo absoluto e a sua amizade era sagrada. Alya jamais trairia a confiança da sua melhor amiga.

   Alya morava a 30 minutos de distância de Mari, tempo esse suficiente para a morena contar ao Marido tudo o que Adrien fez e porque fez. Quando chegassem a mansão, Alya apoiaria Mari e Nino faria o mesmo com Adrien.

 Quando chegassem a mansão, Alya apoiaria Mari e Nino faria o mesmo com Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Chegaram e logo subiram para os respectivos quartos dos amigos. Alya encontrou Mari sentada no chão do box, de roupa e tudo, sob a água quente. Tirou a amiga dali e tratou de lhe ajudar a por roupas secas. Sentaram na cama de Mari e ela desabou. Contou tudo o que aconteceu, da descoberta da identidade de M.C. e das palavras dele dizendo que partiria. Alya contou para Mari tudo o que Chloe fez, da proposta, das mentiras e da multa. Marinette não conseguia acreditar que aquela mulher tivera sido capaz de tanto. Pra que? Ela amava Adrien?

Alya:—Ele me disse que ela não o amava, que só queria ele como um troféu pra exibir pro mundo, nada mais. Sabe o que eu acho, amiga? Que ela queria ter o que você tem. O relacionamento de vocês sempre foi lindo e Adrien sempre deixou muito claro pra qualquer um que você era a mulher mais maravilhosa do mundo. Talvez ela quisesse ter isso, se sentir amada assim. Talvez ela tenha achado que Adrien poderia amá-la como amava você.

Mari:—Ela é doente, só pode! Como ela pôde destruir duas vidas assim, por pura inveja?

Alya:—Eu sei que Adrien errou feio...mas amiga, ele só queria poder te dar tudo o que você merece...ele foi ingênuo em acreditar nela, mas fazer o que...errar é humano!

Mari:—O que eu faço, Alya?

Alya:—Quer mesmo que eu seja muito sincera, mesmo que você não goste do que eu vá dizer?

Mari:—Quero sim amiga, por favor!

Alya:—Você ainda o ama?

Mari:—Acho que nunca deixei de amá-lo...

Alya:—Então perdoa ele...esquece essa coisa de vingança. Vocês dois já sofreram demais, ele já aprendeu a lição! Mas perdoa de coração mesmo, pra vocês conseguirem ser felizes de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, Mari...

Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora