20 -New York New York

314 24 0
                                    

    A semana passou e chegou o dia da formatura de Marinette. Ela tinha modificado um pouco o vestido que usara no casamento de Alya, deixando-o ainda mais bonito. Alya, Nino, Ella e os pais de Mari estavam com ela em uma bela mesa redonda. A festa estava lindíssima, mas Mari estava triste. A todo instante que passava um garçom ela se lembrava de Adrien. Resolveu beber um whisky puro para tentar esquecer. Chamou Alya e Ella e foram para a pista de dança. Alguns rapazes vinham chamá-la pra sair dali ou para conversar em outro lugar, mas ela dispensava todos. Já no terceiro copo de whisky um rapaz alto e loiro chegou perto dela e a puxou pela mão, suavemente. Ela estava levemente zonza pelo álcool e o acompanhou. Estava escuro e ela não conseguia ver o seu rosto. Ele a puxou para um canto perto do bar e segurou seu pescoço para beijá-la. Ela olhou em seus olhos e disse baixinho...

 Ela olhou em seus olhos e disse baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari:—Adrien?

Rapaz:—Quem? Não princesa, meu nome é Rafael ( disse já se inclinando para beijá-la)

Mari:—O que? (Mari caiu em si e se assustou ao ver que o rapaz a segurava firmemente pela cintura)

Rafael:—Achei que poderíamos nos divertir aqui, à sós

Mari:—Me solta, não quero me divertir com você

   A essa altura Alya já estava preocupada, Mari tinha sumido de repente. Foi até Nino e pediu que ele a ajudasse a procurá-la. Em outro canto, não muito longe dali, Rafael continuava tentando beijar Marinette 

Rafael:—Você me chamou de Adrien, feche os olhos e finja que sou ele...

Mari:—É melhor você me soltar agora, senão eu vou gritar...

Rafael:—Pode gritar, ninguém vai te ouvir mesmo

   De repente uma mão forte puxou Mari dos braços de Rafael ao mesmo tempo que lhe deu um empurrão. 

Nino:—Solta ela agora ou eu chamo a segurança.

Rafael:—Esse que é o seu "Adrien"? riu

Nino:—Eu sou o cara que vai te mandar pro hospital se você não sair daqui agora!

Rafael:—Beleza irmão, sem violência...te vejo por aí gata!

Nino:—Mari, você está bem?

Mari abraça Nino:—Obrigada meu amigo, eu não sei o que aconteceu...por um instante eu achei que era ele...eu só...

   Mari começou a chorar. Nino a consolava e logo Alya chegou até eles.

Alya:—Vem, amiga, é melhor a gente ir pra casa.

   Todos foram embora e Alya levou Marinette para sua casa.

Alya:—Amiga, arrumei o quarto de hóspedes pra você. Tem roupa minha em cima da cama pra você se trocar. Amanhã a gente conversa, tá? Agora você precisa descansar.

Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora