Chegaram em casa, tomaram banho e foram pra cama. Depois de namorarem bastante, dormiram. Pelo menos Marinette dormiu. Adrien não parava de pensar na proposta de Chloe. E se fosse uma furada? E se Mari brigasse muito com ele por causa daquilo? Mas esse dinheiro ia ajudar a carreira dela, daria pra ela abrir a sua própria grife. Eles poderiam comprar uma casa maior, pensar em filhos, babás, viagens...Adrien sonhava acordado. Mari sentiu que ele ainda não tinha dormido e o abraçou mais forte, puxando seu corpo pra mais perto do dele. Ele lhe deu um beijinho na testa e fechou os olhos.
Na manhã seguinte Vincent ligou, teria ensaio para Adrien. Ele levou Mari ao trabalho e depois foi para o estúdio. Chloe o esperava ansiosa pela resposta e ele se limitou a dizer "depois a gente conversa". Fizeram as fotos e já no final do dia foram até um lugar mais reservado para conversar.
Adrien:—Chloe, é exatamente aquilo que você me falou? Só no papel e depois a gente separa?
Chloe:—Pelo menos foi o que o advogado me disse.
Adrien:—Se for só isso, eu topo. Mas não espere que eu seja um marido de verdade, já vou avisando, não vai rolar.
Chloe:—Poxa, nem um beijinho pra foto?
Adrien:—Que foto? Não vai ter nada disso. É sigilo, lembra? Você mesma falou...
Chloe:—Falei que é sigilo o fato do casamento ser um arranjo, mas o casamento vai acontecer. Ou você acha que os advogados vão aceitar que eu me case sem nem dar um beijo no meu noivo?
Adrien:—Vão pedir atestado de virgindade também?
Chloe:—Ainda bem que não...riu
Adrien:—Chloe, isso é muito sério. Eu posso arruinar a minha vida por sua causa.
Chloe:—Relaxa, bebê. Vai dar tudo certo, confia em mim...
Adrien:—Esse é o meu meu medo. Bom, quando vai ser isso?
Chloe:—No sábado, véspera do meu aniversário.
Adrien:—Não dá, vou ser padrinho de um casamento nesse dia.
Chloe:—A gente vai casar de manhã, só no cartório.
Adrien:—É tão estranho ouvir você falando assim...
Choel:—Pois acostume-se. Serei a nova senhora Bourgeois Agreste.
Adrien:—Precisa colocar o meu nome? Por que não mantém o seu?
Chloe:—Pra parecer mais convincente, depois mudo pro meu nome de solteira de novo.
Adrien:—Tudo bem. Marca isso cedo. Vou falar que vamos fazer fotos, assim posso me ausentar pela manhã.
Chloe:—Combinado gatinho!
Adrien:—Não me chama de gatinho, por favor,
Chloe:—Sim, senhor Agreste...-riu
Adrien:—Tchau.
Adrien foi embora, tinha esclarecido tudo com Chloe. Sentia no fundo um frio na barriga, um medo, uma sensação de que algo ia dar errado. Ignorou seus sentimentos e voltou pra casa. Mari chegou e os dois jantaram. Mari já tinha comprado os tecidos do vestido de Alya e do seu, de madrinha. Começou a rascunhar alguns esboços para os dois. Começou com o vestido de Alya, afinal, a noiva não podia ficar sem roupa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
RomantikO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!