Tudo estava pronto para o lançamento de M.C. Uma fonte anônima avisou à imprensa que a Stylist estaria chegando ao Empire State pela manhã. Alguns fotógrafos estavam a sua espera, lutando pela chance do primeiro clic da pseudo celebridade.
M.C. tinha preparado o seu look de estreia: uma peruca vermelha bem comprida, uma capa de veludo preto que cobria quase totalmente o seu corpo, um macacão preto com decote acentuado e um belo colar estilo gótico. Carregou na maquiagem fazendo sua pele parecer mais branca do que realmente era, aumentou levemente o contorno dos lábios com um batom bordô e fez uma pinta falsa no canto da boca. Também colocou um piercing falso no nariz para dar um ar mais descolado e botas de salto alto. Os óculos escuros quase não apareciam debaixo do largo capuz. Quando M.C. chegou ao prédio, os fotógrafos quase enlouqueceram: perguntavam várias coisas, tentavam chegar mais perto dela, mas Gorila e Nathalie a protegiam por onde ela passava e ela não lhes deu nem uma palavra. Passou rápida, em passos firmes, até o elevador.
Gorila bloqueou a porta e subiram só eles 3. Mari tremia! Nunca tinha ficado tão nervosa. Mas lembrou dos ensinamentos do Mestre Fu: controlar a respiração é controlar a mente! Nathalie olhava atentamente para aquela mulher tão cheia de auto controle, então lhe perguntou.
Nathalie:—Foi como a senhora planejou?
Mari:—Foi exatamente como planejei.
Nathalie:—Qual o próximo passo?
Mari:—Convidar celebridades para virem aqui para que eu lhes faça roupas específicas. Vou conseguir com Ella alguns telefones e passar para você. Vamos começar com Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Ariana Grande e algumas outras...mas só vamos marcar uma por semana...nossa agenda está lotada!-riu
Nathalie:—Sim senhora, entendi.
Mari:—Por enquanto, só mulheres...elas dão mais mídia...depois podemos escolher alguns homens famosos também.
Nathalie:—Perfeitamente. Com licença.
Marinette abriu seu laptop e começou a pesquisar casas. Não poderia viver para sempre em um apart hotel. Encontrou um apartamento em Manhattan no valor de 5 milhões. Planejava voltar para Paris, então não investiria em um imóvel muito caro. Além do mais, depois que aquele apartamento pertencesse a M.C., com certeza valeria muito mais na hora de vendê-lo. Era um apartamento grande, de 5 suítes. Seria mais que suficiente para ela, Nathalie e Gorila. E ainda sobraria quarto para acomodar Alya e Nino quando eles viessem vê-la. Um dos quartos ela transformaria em uma sala de treino e academia. Já não podia ir às noites ao encontro do Mestre Fu, mas ele iria até a casa dela pelo menos 3 vezes por semana. Os outros dias ela treinaria com Gorila.
Nathalie ligou para a imobiliária e fechou negócio. Mais uma vez um contrato garantia o sigilo da negociação. O apartamento estava todo mobiliado, faltavam só os aparelhos para a academia. Mari perguntou se Nathalie sabia cozinhar e ela disse que não. Gorila timidamente disse que sabia e Mari se surpreendeu.
Mari:—Maravilha! Se a sua comida for boa, aumento o seu salário e te contrato também como cozinheiro.
George gostava de cozinhar, era um hobbie. Aquele homem gigante e bruto tinha um passatempo delicado, afinal. Dois dias depois eles já estavam se mudando para o apartamento novo. Nathalie fez as compras pela internet e o mercado entregou rapidamente. Gorila foi para a cozinha e fez o jantar. As duas mulheres elogiaram e ele ficou feliz. Uma semana depois Mari conseguiu sua primeira cliente vip: Madonna! Mesmo não estando no auge da fama no momento, Madonna sempre seria Madonna e fazer uma roupa para ela seria um salto na carreira. No dia marcado, Madonna apareceu com seus dois seguranças ao ateliê de M.C., que ficaram do lado de fora da porta enquanto ela conversava com a estilista.
A diva pop disse que tipo de roupa gostaria e M.C. fez um desenho ali, na hora, e mostrou a ela. A musa ficou encantada: como M.C. tinha captado exatamente o que ela queria! A roupa ficaria pronta em uma semana, afinal, era para ninguém menos que "a" super star. M.C. trataria todas as suas clientes como se fossem as mais especiais: servia champagne enquanto conversavam, mas mantinha um ar de mistério. Nenhuma pergunta pessoal era respondida, nem mesmo para Madonna.
A essa altura M.C. já tinha sua equipe de costureiras especializadas e ela conferia cada detalhe, cada carretel de linha, cada molde: tudo devia ser perfeito. A fama foi crescendo e logo uma fila de celebridades estava a espera de um desenho exclusivo M.C. Stylist! O mistério continuava: Mari sempre trocava as cores das perucas, usava chapéus e óculos grandes, carregava na maquiagem e nos acessórios...um dia nunca era igual ao outro. Acordava bem cedo e, ou ia para a sala de treino socar seu saco de areia ou ia treinar box com Gorila. Paralelo a tudo isso, ela acompanhava em segredo a carreira de Adrien na Alemanha. Sabia de todas as revistas em que ele saía e as entrevistas que dava ao lado de Chloe. Mesmo com seu plano funcionando às 1000 maravilhas, todas as noites ela voltava a ser simplesmente a Marinette que sofria, que se sentia abandonada, rejeitada, substituída. A Marinette que ainda era apaixonada pelo Adrien sempre ia sozinha para o seu quarto e chorava quietinha abraçada com seu travesseiro.
Estava com muita saudade de Alya, então ligou para a amiga pedindo que ela fosse esse fim de semana. Nino já tinha compromissos de trabalho, então Alya foi sozinha. Mari comprou a passagem e no sábado bem cedinho Alya já estava no novo endereço de M.C. Logo na entrada Alya se deparou com um enorme quadro na parede com uma foto belíssima de M.C.
Mari veio correndo abraçar a amiga!
Mari:—Alya! Que saudade!!!
Alya:—Eu também estava morrendo de saudade amiga!
Mari:—Essa é Nathalie, meu braço direito e esse baixinho é o Gorila, digo, o George...gente, essa é a minha maior e melhor amiga Alya
Alya:—É um prazer conhecer vocês.
Nathalie e George:—O prazer é nosso.
Mari:—Nathalie, ajude Gorila a preparar um café da manhã legal pra gente. Vou com Alya pro meu quarto, quando estiver pronto me chame.
Nathalie:—Sim senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
RomanceO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!