Naquele mesmo dia, bem mais tarde, Alya entrou feito uma louca no quarto de Mari.
Alya:—Ai Mari, fala sério que tu ainda tá na cama...acorda mulher, temos que fofocar sobre a festa!
Mari:—Que? Quem?- disse ainda processando aquele furacão que acabara de entrar em seu quarto.
Alya:—Me conta tudo agora!!! Quem era aquele boy?
Mari:—Como assim boy? Quem te contou?
Alya:—Nem tenta esconder nada de mim, eu sei de tudo! A Mylene voltou pra buscar a bolsa que ela tinha esquecido e disse que te viu sozinha na pista dançando agarradinha com um loiro super gato! Quem era?
Mari:—Você não vai acreditar se eu contar...
Alya:—Claro que vou! Agora desembucha!
Mari:—Tá bom...era um garçom.
Alya:—Como assim um garçom? Não vai me dizer que era o gatinho da água...
Mari:—Ele mesmo! Ai amiga, ele foi tão fofo comigo a noite toda...ia o tempo todo na mesa me ver, perguntar se eu queria alguma coisa...quase me afoguei de tanta água...-riu. Mas valeu a pena!
Alya:—Mas como que você acabou dançando com ele?
Mari:—Então...eu falei que ia embora com o Nath, mas ele ia sair com o Marc, então falei pra ele que ia com vc. Eu vi Mylene na pista e pensei "vou pegar carona com ela e Ivan". Daí o gatinho da água apareceu sem avental e com um paletó, todo alinhado. Disse que me viu sozinha a noite toda e que eu não poderia ir embora sem dançar no meu baile e me chamou pra dançar. Eu aceitei e quando vi todo mundo já tinha ido embora! Ele se ofereceu pra me trazer pra casa e viemos de moto, imagina eu com aquele vestido de moto...-riu
Alya:—Amiga, que loucura! Você mal conhecia o cara!
Mari:—Eu sei, eu ia chamar um uber...mas eu também não conhecia o uber...-riu
Alya:—Tu é doida! E ele, como é?
Mari:—Além de lindo? É educado, gentil, faz administração na Paris-Dauphine, tem 20 anos e o pai era o chefe dos garçons, ele estava trabalhando pra cobrir alguém que faltou. Pediu meu telefone e perguntou se podemos sair outro dia...
Alya:—Você sabe que eu tenho que conhecer esse cara, né? Sabe que o meu faro pra canalhas é apurado! Tenho que ter certeza que ele serve pra você!
Mari:—Eu sei amiga, se ele me ligar a gente tenta combinar alguma coisa, tá? Isso se ele ligar né? Na festa eu estava arrumada e tal, mas quero ver se no dia a dia eu vou ser tão interessante...
Alya:—Tá brincando, né? Você é linda gata! Nunca aceite nada menos que isso!
Mari:—Valeu amiga! E você e o Nino, como foi a noite?
Alya:—Ai amiga, foi "A" noite! Ele foi maravilhoso!
Mari:—Quer dizer que vocês...
Alya:—Sim!!!
As duas amigas gritaram juntas! Alya e Nino já namoravam há quase um ano e estavam prontos para algo mais sério. Nino deu a ela um anel de compromisso com dois coraçõezinhos e Mari ficou muito feliz pela amiga. Passaram horas no quarto conversando até que o celular de Mari tocou. Era um número desconhecido.
Mari:—Número desconhecido? Nem vou atender...
Alya:—Atende boba! Pode ser o gatinho da água!
Mari:—Para de chamar ele assim, Alya...daqui a pouco eu vacilo e chamo ele assim também...-riu
Alya:—Atende logo mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
RomanceO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!