Gorila ajudou Adrien a subir as escadas e o levou para o quarto de Mari.
Adrien:—Quer dizer que agora eu vou poder ficar no quarto da patroa?
Mari:—É...tenho que ver com meus advogados se eu posso dormir com meu funcionário...-riu
Adrien:—Pois se não puder, eu me demito!
Mari:—E quem disse que eu vou aceitar a sua demissão? - disse olhando pra ele com ar de deboche
Adrien:—Agora falando sério, Mari. Obrigado por pagar a multa da Chloe. Eu tenho 780 mil euros guardados pra isso. Vou transferir pra você e lhe dou o restante assim que eu conseguir juntar...
Mari:—Bobinho...você ainda não sabe, né? O cheque que eu dei para a Chloe nem saiu daquela sala!
Adrien:—Como assim?
Mari:—Você não faz ideia de quanto custa um vestido exclusivo de M.C. - riu. Chloe pagou 1 milhão por dois vestidos, que me custaram 2 horas de desenho...-riu muito
Adrien:—Eu não acredito que ela caiu nessa! - riu
Mari:—Mas o pior você não sabe: eu conversei com Sabrina e ela confessou que nunca teve nenhuma cláusula no testamento que te obrigasse a ficar casado com ela por 1 ano, e também nunca houve nenhuma multa. Foi tudo invenção da Chloe pra ficar com você!
Adrien:—Ah, mas eu mato aquela vadia! Eu juro que mato aquela mulher! - disse enfurecido!
Mari:—Calma, bebê...eu já tenho prontinho o castigo que ela merece...
Adrien:—Nossa...se for igual ao castigo que você me deu...vou até ficar com pena dela...-riu
Mari:—Eu até que nem peguei pesado com você...
Adrien:—Não? Você me contratou pra me deixar na geladeira, isolado do mundo...fora as porradas que você me deu...ai...-riu sentindo ainda um pouco de dor nas costelas
Mari:—Eu bati foi pouco! Mas não vamos ficar relembrando disso, né? Se nos perdoamos, devemos esquecer todas essas coisas ruins...agora é hora de recomeçar! Eu vou cuidar direitinho de você, vou te deixar novo em folha!
Adrien:—Eu só quero ficar bom logo pra poder matar a saudade que eu tô de você...-disse puxando Mari para um beijo.
Nesse momento Nathalie bate na porta:
Nathalie:—Desculpe atrapalhar, senhora. É que a senhorita Sabrina está no escritório.
Adrien:—Sabrina, aqui? O que ela quer?
Mari:—Vixi...tenho muita coisa pra te contar...Nathalie, diga que estarei lá em 20 minutos. M.C. precisa se arrumar.
Nathalie:—Sim senhora. Com licença.
Adrien:—O que M.C. quer com Sabrina?
Mari:—Sabrina será a nova modelo exclusiva de M.C., assim como você!
Adrien:—Sério? Chloe vai ficar furiosa! Sabrina é praticamente a sombra dela, Chloe não sabe nem arrumar a própria mala!
Mari:—Essa é a ideia - disse escolhendo um enorme chapéu e um óculos de sol. Fez um coque e colocou brincos grandes
20 minutos depois M.C. estava pronta para descer.
Adrien:—Não sei como levei tanto tempo para descobrir que era você.
Mari:—É que eu sou muito boa no que eu faço...
Adrien:—Acho que na verdade eu nunca prestei atenção em outra mulher que não fosse a minha Mari...mas quando eu a vi desenhando...foi tão familiar...ali eu comecei a desconfiar. E quando eu a toquei no quarto, foi como se você tivesse um ímã me atraindo, por isso a beijei. Ali eu tive certeza.
Mari:—Estava cada vez mais difícil conseguir ficar longe de você...ainda bem que isso tudo acabou.
Adrien:—E quanto a M.C.? Ela vai continuar?
Mari:—Ainda não sei, vou decidir isso depois. Agora tenho que descer, vou receber a minha mais nova contratada!
M.C. terminou de passar seu batom vermelho e desceu. Foi até o escritório e recebeu Sabrina. Conversaram sobre todos os detalhes do contrato, inclusive sobre o sigilo da identidade de M.C.. Sabrina contou que Chloe ficou furiosa, não por estar perdendo sua secretária, mas por M.C. não tê-la escolhido para ser sua top model. Mais uma vez a inveja transbordava em Chloe Bourgeois! Sabrina disse que aceitou a proposta não somente para ter uma vida independente de Chloe, mas porque ela finalmente se deu conta de que a suposta amiga nunca se importou de fato com ela. Nathalie explicou as regras da casa, que não eram tão rígidas como foram outrora com Adrien e Sabrina estava de fato feliz. Mari ia levá-la para Nova York para que ela fizesse um curso de modelagem e também para que treinasse com Mestre Fu. Sabrina precisava ganhar postura e auto confiança para brilhar ainda mais nas passarelas.
Mari contou a Adrien sobre o bilhete de loteria e ele não acreditava. Depois de toda essa loucura Mari voltou na lojinha do seu Jucá e lhe deu um chegue bem gordo, em agradecimento por todas as vezes que ele a incentivou a comprar bilhetes de loteria. Em poucos meses, com toda a mídia gerada em torno da marca M.C.Stylist, Mari duplicou o dinheiro que ganhara com o bilhete premiado e agora era uma mega empresária. Adrien usava seus conhecimentos como administrador e cuidava de tudo para ela. Adrien era frequentemente visto na companhia de M.C. e os jornais logo começaram a especular que os dois mantinham um relacionamento em sigilo. Mari já não podia sair anonimamente com ele, pois como modelo, ex-marido de Chloe Bourgeois e atual affair de M.C., Adrien estava sempre sendo seguido por paparazzis.
Mari:—Acho que já está na hora de aposentar M.C. - disse enquanto jantavam em sua casa
Adrien:—Você tem certeza disso? M.C. faz parte de você. Está mesmo disposta a esquecê-la?
Mari:—M.C. já cumpriu seu propósito. Ela tem o seu valor, o seu reconhecimento. Eu não preciso de mais dinheiro do que já tenho. Minha paixão é desenhar roupas, sejam para celebridades ou para madrinhas de casamento. Está na hora de M.C. revelar sua identidade. O resto a gente vê como fica depois...
Adrien:—Se você prefere assim, tem meu total apoio.
Mari:—Nathalie, convoque uma coletiva de imprensa para o sábado: M.C. vai se revelar para o mundo!
Nathalie:—Sim senhora. Posso perguntar uma coisa?
Mari:—Claro!
Nathalie:—E quanto a mim e ao George? Depois que M.C. deixar de existir, a senhora não vai mais precisar da gente...
Mari:—Mas que bobagem é essa, Nathalie? Vocês são família, e família a gente não abandona. Você vai continuar sendo minha secretária, meu braço direito e Gorila vai continuar sendo meu treinador e meu motorista...nada vai mudar! Eu só não vou precisar mais usar perucas e capas misteriosas. Vamos manter os ateliês daqui e de Nova York, tudo como está.
Nathalie:—Sim senhora, fico feliz por isso. Com licença, vou avisar ao George sobre essa mudança.
Adrien:—Esses dois...sei não...até que fariam um casal bacana!
Mari:—Já pensei nisso...podemos bancar os cupidos, que tal? - riu
Adrien:—Eu topo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
Roman d'amourO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!