35 - Me perdoa?

420 24 3
                                    

  Chegando lá elas perguntam por ele e a recepção informa que ele ainda está em cirurgia.

Alya:—Calma amiga, vai dar tudo certo!

Mari:—Como isso aconteceu, Alya? E como você soube?

Alya:—Então, no dia em que eu estive lá na sua com ele, eu dei o meu número, caso ele precisasse conversar. Os paramédicos pegaram o celular dele no local do acidente e só tinha o meu número na agenda dele, então ligaram pra mim. Ele estava parado no sinal quando um caminhão veio e não freou. Pela rua que era ele devia estar vindo da casa do pai. O caminhão passou por cima dele com moto e tudo, por isso foi tão grave.

Mari:—Coitado do meu amor - disse chorando. Alya, por que eu fiz tudo isso? Essa vingança, essa história toda de M.C. Stylist...pra que? Nada disso precisava ter acontecido! 

Alya:—Amiga, ele errou em não te procurar pra esclarecer tudo, você só reagiu à porrada que levou. Mas agora não adianta ficar falando do passado: vamos rezar pra que ele saia dessa e fique bem!

Mari:—Será que ele vai me perdoar, Alya? Por tudo o que eu fiz?

Alya:—Eu acho que vocês dois já se perdoaram...só não falaram um pro outro ainda.

   As meninas ficaram ali sentadas na sala de espera aguardando notícias de Adrien. Nino logo chegou com dois cappuccinos e dois casacos para Alya e Mari, fazia bastante frio no hospital. As horas foram passando e logo o dia clareou. Alya estava cochilando recostada no ombro de Nino e Mari estava de pé, andando de um lado para o outro.

Cirurgião:—Algum parente do senhor Adrien Agreste?

Mari:—Eu sou a namorada dele. Como ele está, doutor?

Cirurgião:—A cirurgia levou 7 horas. Ele quebrou a perna direita em 3 lugares, quebrou 6 costelas e teve o pulmão perfurado. Por sorte estava de capacete e não sofreu nenhum dano na cabeça. A cirurgia correu bem e ele está fora de perigo, mas vai levar algum tempo para se recuperar.

Mari:—Graças a Deus! Muito obrigada doutor! Eu posso ir vê-lo?  

Cirurgião:—Ele está sedado, mas você pode entrar para vê-lo. Só não tente acordá-lo.

Mari:—Sim senhor, obrigada doutor! 

   Mari vai até o quarto e vê Adrien na cama com a máscara de oxigênio no rosto, a perna e o tórax totalmente enfaixados, vários machucados pelos braços e ombros e hematomas no rosto. A cena era desoladora! Mari começa a chorar baixinho, para não acordá-lo. Ela vai até a lateral da cama, puxa bem devagar uma cadeira que ali estava e se senta ao lado do loiro. Ela pega em sua mão delicadamente e a segura. Faz uma oração baixinho, pedindo a Deus perdão por ter tido todo aquele sentimento ruim em relação a ele, por ter planejado toda aquela vingança estúpida. Agora ele estava ali, naquele estado delicado, e ela nunca sentiu tanto medo em sua vida!

 Agora ele estava ali, naquele estado delicado, e ela nunca sentiu tanto medo em sua vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora