Adrien chegou a Paris já era noite. Como não tinha pra onde ir, foi para um hotel comum. Passou a noite lá e no dia seguinte foi até a casa de seu pai. Encontrou Gabriel já acordado, tomando café na cozinha sozinho.
Adrien:—Oi pai...
Gabriel:—Adrien!( Gabriel abraçou o filho). O que aconteceu com você? Você está bem?
Adrien:—Não, pai...eu estou péssimo...(desabou a chorar)
Gabriel:—O que você fez, meu filho...
Adrien sentou-se com seu pai e contou-lhe toda a história, desde o começo...
Gabriel:—Você agiu muito mal, filho...
Adrien:—Eu sei disso... eu me arrependi todos os dias pai, mas não podia fazer nada.
Gabriel:—Você devia ter contado tudo para Marinette. Ela ia ficar furiosa sim, mas vocês dois encontrariam uma saída juntos.
Adrien:—E como ela está? O senhor a tem visto ?
Gabriel:—Estive com Mari só uma vez, na noite que você foi embora. Ela estava destruída! Soube que depois da formatura ela foi pra Nova York estudar lá, e não voltou mais.
Adrien:—Quer dizer que ela ainda está em Nova York? É, acho que vai ser melhor assim...
Gabriel:—Vocês precisam conversar filho...
Adrien:—Pra que pai? Ela não vai me perdoar mesmo...o que eu fiz não tem perdão. Eu não perdoaria...aliás, eu não me perdoo por ter feito isso com ela.
Gabriel:—E o que você vai fazer agora?
Adrien:—Vou procurar o Vincent, ver se ele me arranja um emprego. Preciso juntar o restante para pagar a maldita multa.
Gabriel:—Falta muito?
Adrien:—Pouco mais de 300 mil...
Gabriel:—Meu Deus Adrien, é muito dinheiro!
Adrien:—É, eu sei...mas esse é o preço pra eu me livrar da burrada que eu fiz.
Gabriel:—Se eu tivesse eu lhe daria com certeza filho, mas você sabe...as coisas não andam muito boas por aqui
Adrien:—Tá precisando de alguma coisa pai? Eu tenho dinheiro guardado. Mesmo que eu desintere...depois eu junto de novo
Gabriel:—Obrigado filho, mas o que eu ganho dá pra mim. E você, tem lugar pra ficar?
Adrien:—Estou num hotel.
Gabriel:—Sabe que pode ficar aqui, né? Seu quarto ainda está do jeito que você deixou.
Adrien:—Valeu, pai. Vou buscar minhas coisas. E não se preocupe, eu vou te ajudar com as despesas.
Adrien se despediu do seu pai e foi para o hotel. Pegou suas coisas e foi para o estúdio de Vincent.
Vincent:—Adrien? É você mesmo meu garoto? Está tão diferente!
Adrien:—Olá Vincent, como vão as coisas?
Vincent:—É... meio calmas depois que meu melhor casal de modelos foi embora.
Adrien:—Pois estou de volta. Tem trabalho pra mim?
Vincent:—De volta? Mas e a Chloe?
Adrien:—Longa história. E eu voltei sozinho. Tem ou não alguma coisa pra mim?
Vincent:—Adrien, você agora é um "top model". Não posso pagar o salário que você vale.
Adrien:—Me pague o que puder Vince...só quero trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual o preço do seu amor?
RomanceO que fazer quando o amor da sua vida vai embora sem dar explicação? Existe perdão para o abandono? Todos merecem uma segunda chance? E quando a vingança é sua única força? Descubra todas as respostas nesse novo romance!